quinta-feira, 9 de maio de 2013

Em Fraiburgo, CSM Futsal recebe o Assoeva e Carlos Barbosa pela Liga Nacional

Foto: Setor de Turismo/Prefeitura de Fraiburgo
Elenco da CSM Futsal fez treino de reconhecimento de quadra na manhã de hoje

Embalada na Liga Nacional, a CSM Futsal volta a jogar pela competição nacional no próximo fim de semana. Pela frente dois adversários do Rio Grande do Sul. No sábado, dia 11, às 19h, o time de Jaraguá do Sul recebe o Assoeva, de Venâncio Aires.

Na segunda-feira, dia 13, o duelo será contra a equipe do Carlos Barbosa. Os jogos acontecem no Centro de Eventos Prefeito Sebastião Andrade dos Santos, em Fraiburgo – cidade situada no meio-oeste do estado de Santa Catarina.

Com quatro desfalques, o técnico Sergio Lacerda prega respeito aos adversários. O treinador acredita em dificuldade no confronto contra os gaúchos, principalmente pelo fato das equipes estarem próximas na tabela de classificação.

“São equipes com um plantel qualificado e isso resulta na colocação deles na classificação. Porém essa também é a nossa realidade, por isso nosso objetivo é continuar vencendo, independente dos adversários”, disse o treinador.

Para esses jogos, Lacerda terá os desfalques do fixo Lé, do ala/fixo PC, do ala Guto e do pivô Hugo, todos entregues ao departamento médico. “São problemas administráveis. Temos os jogadores mais jovens, que vieram das categorias de base do futsal da cidade, e podem ter a oportunidade nestas partidas”, completou o treinador.

Na classificação, a CSM Futsal está na 5ª colocação, com 11 pontos somados, e está a quatro partidas sem perder (vem de duas vitórias seguidas e dois empates). O Assoeva ocupa a 6ª colocação, com 10 pontos. Já o Carlos Barbosa está 3º, com 13 pontos somados.



Patrocinadores Oficiais da CSM Futsal: 

CSM - www.csm.ind.br
Pré-Fabricar - www.prefabricar.com.br
Mannes - www.mannes.com.br
FILA - www.fila.com.br
FME - www.fmejaraguadosul.com.br

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM - Componentes Sistemas Máquinas Construção Ltda.

Um comentário:

  1. Pessoal, é grave o que aconteceu com o PC?
    Caramba!! PC boa sorte!! Recupera logo pra gente ti ver nos jogos rapidinho, vc faz falta!!!

    abçs, garoto!!

    ResponderExcluir