sábado, 27 de outubro de 2012

Gols de CSM Futsal/FME 4 x 2 Florianópolis - Campeonato Catarinense de Futsal


Créditos: Irineu Video Futebol

CSM Futsal/FME aplica 4 a 2 no Florianópolis em jogo válido pelo Catarinense de Futsal

                                         Jedson destaca que é importante manter o ritmo

Foi vencendo Florianópolis por 4 a 2 que a CSM Futsal/FME provou a boa fase no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. A partida ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 26, na Arena Jaraguá. Agora, o time de Jaraguá do Sul já soma 31 pontos na classificação – com nove vitórias, quatro empates e nenhuma derrota.

Provando a superioridade, a CSM saiu na frente com chute certeiro do goleiro Gian, que jogava na quadra ofensiva do time adversário. No lance seguinte, Hugo se adiantou ao goleiro Marcinho em bola aérea e, de cabeça, ampliou para 2 a 0. Marcio diminuiu para o time do litoral, para fechar o placar do primeiro tempo.

A etapa complementar foi de jogo mais aberto, com o adversário se arriscando mais. Em cobrança de escanteio Jonas recebeu de Dian e ampliou. Foi quando o Floripa colocou goleiro linha para diminuir, mas o ala Marcio se aproveitou de um toque errado e marcou o quarto. Em erro de marcação Alvinho marcou o segundo.

Porém o jogo já caminhava para o fim, sem tempo do Florianópolis reagir. “Boa vitória para nos prepararmos para a fase mata a mata. É importante manter o ritmo de bons jogos para chegar ao quadrangular focado”, analisou o fixo Jedson ao fim. O ultimo jogo da CSM na atual fase do campeonato será na próxima terça-feira, dia 30, às 20h15, contra Chapecó, na Arena Jaraguá.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CSM Futsal/FME joga na Arena Jaraguá nesta sexta-feira pelo Estadual



O returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal está chegando ao fim para a CSM Futsal/FME. Nesta sexta-feira, dia 26, a equipe jaraguaense volta a jogar ao lado da torcida, quando enfrenta o Florianópolis. A partida será às 20h, na Arena Jaraguá – o palco do futsal jaraguaense.

Apesar de já estar classificada para o quadrangular final, o time que representa a cidade de Jaraguá do Sul na competição promete não dar trégua aos adversários até o fim desta segunda fase da competição. “Buscaremos o resultado positivo sempre. Precisamos manter o embalo de vitórias para entrar na fase mata a mata a todo vapor”, analisa o técnico Sergio Lacerda.

Para o pivô Hugo, a boa fase da equipe se deve a união do time. “O resultado vem aparecendo em conseqüência do bom trabalho feito por todos. Estamos unidos e focados, com o espírito de equipe que quer ser campeã do Campeonato Estadual”, comenta. “Contamos com um apoio maior da torcida daqui até o final da competição”, pede o jogador.

Ingressos

Os ingressos antecipados estão à venda no Posto Mime matriz, no Posto Mime Kohlbach e na Girolla Imóveis – no valor de R$ 10,00 (cadeira numerada) e R$ 5,00 (cadeira superior). Crianças até dez anos têm acesso livre. Os ingressos também podem ser adquiridos uma hora antes do inicio da partida nas bilheterias da Arena Jaraguá, no mesmo valor dos ingressos antecipados.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

terça-feira, 23 de outubro de 2012

De virada, CSM Futsal/FME vence Concórdia por 6 a 4 no Catarinense de Futsal

                                            Hugo marcou 2 gols na vitória da CSM de virada

A CSM Futsal/FME segue invicta no Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. Nesta terça-feira, dia 23, a equipe jaraguaense foi ao Meio Oeste catarinense e fez mais uma vítima no certame. Desta vez o placar foi de 6 a 4 sobre o Águia Seguros/Concórdia, em duelo realizado no Centro de Eventos de Concórdia.

O primeiro tempo foi eletrizante, com seis gols marcados. Aproveitando os erros da CSM, os donos da casa abriram vantagem de 3 a 0 no placar. Mas os visitantes não se entregaram e buscaram o empate antes do intervalo. O inicio da etapa complementar foi marcada pelo equilíbrio. A CSM quase marcou com chute forte de Felipe, mas o time do Meio Oeste respondeu com bomba de Dé, para boa defesa de Gian. E foi dos pés de Hugo que os jaraguaenses chegaram ao gol da virada. O pivô recebeu sem marcação, girou e bateu forte no meio das pernas do goleiro Róger.

O time da casa esboçou reação e o empate veio com Filipe, com um chute forte no canto esquerdo do gol de Gian. Porém a CSM continuou em busca de mais gols e ampliou com Jonas, após bom passe de bola entre o quinteto em quadra. Com goleiro linha o Concórdia tentou descontar, mas em roubada de bola o pivô Hugo voltou a marcar e decretou mais uma vitória dos jaraguaenses na competição.

Com a vitória, a CSM chegou a 28 pontos e já garantiu, matematicamente, o mando de quadra nas partidas na fase mata a mata da competição. Após o confronto de hoje, a CSM Futsal/FME encerra sua participação no returno do Campeonato Catarinense com dois jogos em casa, na Arena Jaraguá. Na próxima sexta-feira, dia 26, enfrenta o Florianópolis (às 20h) e na próxima terça-feira, dia 30, será a vez de jogar contra Chapecó (às 20h15).

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

CSM Futsal/FME joga em Concórdia visando as finais da Campeonato Catarinense de Futsal

                                           Lacerda quer a CSM jogando com inteligência

Invicta no Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal, a CSM Futsal/FME pode garantir o mando de quadra na final da competição na noite desta terça-feira, dia 23. O adversário da vez é o Águia Seguros/Concórdia, em duelo marcado para as 20h15, no Centro de Eventos de Concórdia. Já classificada com antecedência às semifinais, a CSM precisa de uma vitória hoje para trazer o jogo de volta da decisão para a Arena Jaraguá.

Com 25 pontos na atual edição do Estadual, o time de Sergio Lacerda viajou com apenas o desfalque do fixo Lé, no departamento médico. O embarque ocorreu na manhã desta segunda-feira, onde os jogadores demonstraram confiança em garantir os três pontos.

O ala Dian analisa o adversário. “É um time forte e com boa marcação. Na sexta-feira eles venceram o Joinville e também estão confiantes, pois ainda tem chances de classificação. A eles só a vitória interessa, por isso sabemos que a pressão será grande”, comentou antes do embarque.

Para o treinador Sergio Lacerda, a equipe precisa jogar com inteligência. “Temos que demonstrar tranqüilidade, pois já estamos garantidos no quadrangular e precisamos de uma vitória em três partidas que ainda teremos neste returno para trazer a Jaraguá também à decisão”, lembrou.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM