sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CSM Futsal/FME volta com um empate de Tubarão no primeiro jogo da semifinal do Catarinense

Hugo marcou duas vezes no empate em quatro gols com o Tubarão

A CSM Futsal/FME empatou em 4 a 4 com o ADU/Tubarão no primeiro jogo da fase semifinal do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. A partida ocorreu na noite de quinta-feira, dia 8, no ginásio Salgadão, na cidade de Tubarão. A partida de volta está marcado para o dia 22, na Arena Jaraguá, onde o time jaraguaense joga por um empate no tempo normal e na prorrogação para ficar com uma das vagas na final. Uma vitória simples também serve ao time de Jaraguá do Sul.

O jogo foi difícil e equilibrado. A CSM abriu o placar com Elisandro, mas o time da casa logo empatou com Eder. A virada veio com Zequinha, que aproveitou um contra ataque para marcar o segundo. No inicio da segunda etapa Zequinha marcou mais um  deixando o placar em 3 a 1. Aos 5 minutos do segundo tempo Hugo descontou para CSM, porém o Tubarão chegou ao quarto gol com Murilo. Foi jogando com goleiro linha que o time visitante chegou ao empate com gols de Hugo e Elisandro, fechando o placar.

“Fomos competentes no ataque, mas pecamos muito na marcação. Convoco o apoio da torcida no jogo de volta para conquistarmos a vaga para a final”, comentou o pivô Hugo. Para o fixo Lé, o empate foi um bom resultado. “Pelas circunstâncias do jogo sim, porque estávamos atrás do placar e buscamos o empate”, analisou.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CSM Futsal/FME joga fora de casa a primeira partida da semifinal do Catarinense de Futsal

Jedson, acredita em vitória no primeiro jogo da semifinal

Começa nesta quinta-feira, dia 8, para a CSM Futsal/FME a semifinal do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. O primeiro jogo será na cidade de Tubarão, às 20h15, no ginásio Salgadão, contra o ADU/Tubarão. O jogo de volta está marcado para o dia 22, na Arena Jaraguá.

Confiante em um bom resultado fora de casa, o treinador da equipe jaraguaense terá todo o elenco a sua disposição. “Isso é um fator importante no momento decisivo do campeonato. Tenho em mãos um elenco preparado para garantir um bom resultado neste primeiro confronto”, analisa Sergio Lacerda.

CSM e Tubarão já se enfrentaram duas vezes no Estadual da atual temporada, com duas vitórias para equipe jaraguaense. O representante de Jaraguá do Sul no Campeonato Estadual ainda chega à fase mata-mata líder e invicto.

Na fase classificatória, a CSM somou dez vitórias e quatro empates. “Entramos em quadra como favoritos, mas temos que provar esse favoritismo com uma boa partida e uma vitória”, explica o fixo Jedson,

Treinos em Tubarão


O elenco viajou na manhã desta quarta-feira, dia 7, com saída às 9h da Arena Jaraguá. Ainda hoje os atletas farão um treino de reconhecimento na quadra onde acontecerá a partida. Na quinta-feira, dia 8, pela manhã a equipe será submetida ao ultimo treino técnico/tático para o jogo de logo mais a noite.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CSM Futsal/FME elimina Joinville e vai à final do Campeonato Catarinense sub-20

CSM esta classificada para a final do estadual sub20           Foto: Manolo Quiroz

A CSM Futsal/FME garantiu vaga na final do Campeonato Catarinense de Futsal, na categoria sub 20. Em jogo realizado na ultima quinta-feira, a equipe jaraguaense segurou o empate em 4 a 4 e - como havia goleado o time adversário na primeira, por 7 a 0 – se classificou para a decisão da competição. A partida de volta da semifinal foi realizada no Ginásio da Whirpool, em Joinville.


Gols da CSM Futsal/FME: Felipe, Xaruto (2) e Assis.
Gols de Joinville: Andi, Serginho, Thiago Carioca e Jeferson.

O técnico Renato Vieira enalteceu o empate e a classificação do seu time. “O placar justo seria a vitória, pela superioridade na nossa equipe. Jogamos melhor durante todo o jogo, porém pecamos na finalização e erramos muitos gols. Gostei da personalidade dos atletas, que souberam se comportar bem diante da pressão que vinha a quadra e das arquibancadas”, relatou o treinador.

A decisão será entre CSM Futsal/FME e Chapecó, com jogos de ida e volta. Porém os times ainda aguardam a Federação Catarinense de Futsal, entidade promotora do evento, divulgar as datas e os locais das partidas.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM