sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CSM Futsal/FME volta com um empate de Tubarão no primeiro jogo da semifinal do Catarinense

Hugo marcou duas vezes no empate em quatro gols com o Tubarão

A CSM Futsal/FME empatou em 4 a 4 com o ADU/Tubarão no primeiro jogo da fase semifinal do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. A partida ocorreu na noite de quinta-feira, dia 8, no ginásio Salgadão, na cidade de Tubarão. A partida de volta está marcado para o dia 22, na Arena Jaraguá, onde o time jaraguaense joga por um empate no tempo normal e na prorrogação para ficar com uma das vagas na final. Uma vitória simples também serve ao time de Jaraguá do Sul.

O jogo foi difícil e equilibrado. A CSM abriu o placar com Elisandro, mas o time da casa logo empatou com Eder. A virada veio com Zequinha, que aproveitou um contra ataque para marcar o segundo. No inicio da segunda etapa Zequinha marcou mais um  deixando o placar em 3 a 1. Aos 5 minutos do segundo tempo Hugo descontou para CSM, porém o Tubarão chegou ao quarto gol com Murilo. Foi jogando com goleiro linha que o time visitante chegou ao empate com gols de Hugo e Elisandro, fechando o placar.

“Fomos competentes no ataque, mas pecamos muito na marcação. Convoco o apoio da torcida no jogo de volta para conquistarmos a vaga para a final”, comentou o pivô Hugo. Para o fixo Lé, o empate foi um bom resultado. “Pelas circunstâncias do jogo sim, porque estávamos atrás do placar e buscamos o empate”, analisou.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário