segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Começa na terça-feira para a CSM Futsal/FME os Jogos Abertos de Santa Catarina

Augustinho-Supervisor da CSM, informa que a equipe irá poupar alguns atletas

O elenco da CSM Futsal/FME embarcou no começo da tarde desta segunda-feira, dia 12, para Caçador. A partir de amanhã o time estréia na Divisão Especial de Futsal da 52º edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A competição é uma promoção do Governo do Estado, através da Fesporte, e prossegue até o dia 17.

Representando Jaraguá do Sul na competição, a CSM Futsal/FME estréia na terça, dia 13, contra Chapecó, às 17h15, no Ginásio de Esportes do SESI. Além de Chapecó, os jaraguenses terão como adversários outras quatro equipes: Florianópolis, Concórdia, Blumenau e Joinville.

A CSM Futsal/FME encerrou a preparação com treinos técnicos/táticos realizados no fim de semana, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul. Conforme o regulamento, os times jogarão entre si, em turno único, e o campeão será aquele que somar o maior número de pontos.

Campeão em 2010 e 2011, a CSM busca o tri nos Jasc desse ano. “Jogaremos com um time misto, com a participação de atletas da categoria juvenil. Do elenco principal, pouparemos apenas o goleiro Gian, o pivô Hugo e o ala Marcio”, afirma o supervisor Augustinho Ferrari. Da categoria juvenil, os atletas Felipe, Daniel, Assis, Renan, Tarek e Willian Dorn estão no elenco que viajou a Caçador.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário