quinta-feira, 21 de março de 2013

CSM vence Rio do Sul em amistoso preparatório para Liga Futsal

Foto: Daniel dos Santos (Portal EAV)
Em jogo amistoso, CSM Futsal venceu Rio do Sul por 4 a 3

A CSM Futsal alcançou mais uma vitória na atual temporada de futsal. Foi na noite de ontem, quarta-feira, dia 20, quando enfrentou amistosamente a equipe do FMD/Unidavi, de Rio do Sul. A partida ocorreu no Ginásio do SESI, em Rio do Sul. Em jogo muito disputado, o time de Jaraguá do Sul venceu por 4 a 3, de virada.

O técnico Sérgio Lacerda foi à quadra com a formação inicial de Djony, Nenê, Dian, PC e Daniel. A partida começou quente e logos aos 4’ os donos da casa abriram o marcador com Cassiano. Aos 10’ os riosulenses ampliaram para 2 a 0. Um minuto depois Léo descontou para a CSM. Em novo ataque, o Rio do Sul voltou a ampliar. Porém a equipe jaraguaense foi buscar o resultado ainda no primeiro tempo, empatando com Nenê, aos 14’, e Assis, aos 15’.

A segunda etapa foi de muito equilíbrio. A CSM acertou a marcação e buscava os gols com um bom toque de bola, mas esbarrava na marcação adversária. O gol da vitória saiu nos minutos finais com Batista, fechando o placar em 4 a 3 para CSM.

“A equipe errou muito individualmente no inicio da partida, mas conseguiu buscar o resultado. Enfrentamos uma equipe jovem que exigiu muito de nós. Na avaliação geral o time foi bem, principalmente pelo poder de reação”, analisou o técnico Sergio Lacerda.

Na tarde desta quinta-feira o elenco já volta aos treinos. Agora o foco é o jogo amistoso contra o gaúchos de Carlos Barbosa. A partida será na próxima terça-feira, dia 26, às 20h15, na Arena Jaraguá. Será a primeira partida do ano frente a sua torcida.


Patrocinadores Oficiais da CSM Futsal: 

CSM - www.csm.ind.br
Pré-Fabricar - www.prefabricar.com.br
Mannes - www.mannes.com.br
FILA - www.fila.com.br
FME - www.fmejaraguadosul.com.br

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

terça-feira, 19 de março de 2013

CSM Futsal confirma mais um amistoso antes de estrear na Liga Futsal

CSM Futsal e Carlos Barbosa se enfrentam no próximo dia 26/03 na Arena

De olho na Liga Futsal, a diretoria da CSM Futsal confirmou mais um jogo amistoso. Dessa vez será contra o FMD/Unidavi, de Rio do Sul. A partida está confirmada para acontecer nesta quarta-feira, dia 20, no Ginásio do SESI, em Rio do Sul. Ainda antes da estréia na Liga Futsal, está confirmado outro jogo amistoso contra o Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul. Será no dia 26, na Arena Jaraguá, às 20h15.

Já nos dias 3, 4 e 5 de abril a CSM Futsal vai a Canoinhas, cidade localizada no planalto norte do Estado de Santa Catarina. Lá disputará a Copa Três Barras de Futsal - um quadrangular que contará com a presença do time da casa, do Concórdia e do Coritiba. Todos os jogos servem de preparação para a disputa da Liga Nacional, marcada para iniciar no dia 15 de abril.

CSM Futsal empata em jogo treino contra time de Lages

Na ultima sexta-feira, dia 15, o elenco da CSM Futsal foi a Lages, enfrentar o time Caça e Tiro, em jogo amistoso realizado no Ginásio do Caça e Tiro. O jogo terminou em igualdade no marcador: 1 a 1. A CSM começou a partida pressionando e abriu o placar com Renatinho, marcando o único gol da primeira etapa.

No segundo tempo o time treinado pelo técnico Sergio Lacerda sofreu o empate, com gol de Pakito. Placar final de 1 a 1. “Fomos superiores na partida, porém erramos muito nas finalizações e deixamos de sair de quadra com a vitória. Mas o objetivo no jogo foi alcançado, que era analisar a equipe antes de iniciar as competições oficiais”, analisou o técnico.

Patrocinadores Oficiais da CSM Futsal: 

CSM - www.csm.ind.br
Pré-Fabricar - www.prefabricar.com.br
Mannes - www.mannes.com.br
FILA - www.fila.com.br
FME - www.fmejaraguadosul.com.br

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM