sexta-feira, 12 de outubro de 2012

CSM Futsal/FME goleia Joinville e fica a um empate da final do Estadual sub 20

Daniel marcou dois na goleada de 7 a 0 sobre o Joinville

A CSM Futsal/FME atropelou o Joinville na noite de ontem, na primeira da semifinal do Campeonato Catarinense sub 20. Jogando na Arena Jaraguá para mais de 500 torcedores, a equipe goleou o seu principal adversário no Estado por 7 a 0. Com o resultado, os comandados de Renato Vieira estão a um empate da final da competição.

A equipe jaraguaense foi superior desde o inicio da partida. Logos aos 16 segundos Renan chutou forte para abrir o marcador. Após o gol a equipe seguiu jogando ofensivamente e marcou outras quatro vezes, com Daniel, Charuto, Felipe e Guilherme. No segundo tempo Felipe voltou a marcar, assim como Daniel que fechou a goleada.

“Hoje a noite foi nossa, com uma bela apresentação. Mas temos que manter essa postura na partida de volta para garantir vaga na final”, afirmou Charuto, autor de 18 gols na competição. O ala Daniel destacou a determinação da equipe. “Graças ao nosso empenho saímos vencedores hoje. Agradeço a torcida pelo apoio”, lembrou.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 1º de novembro, em Joinville, decidindo uma das vagas na final. A outra vaga na final será decidida entre Chapecoense Futsal e São Miguel do Oeste. A primeira partida ocorre no dia 27, em Chapecó

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Deu empate no clássico entre CSM Futsal/FME e Joinville no Estadual de Futsal

                                                  Jédson marcou o quarto gol da CSM

Em jogo equilibrado, a CSM Futsal/FME e Joinville empataram em 4 a 4 em mais um clássico pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O duelo ocorreu ontem, Ginásio da Univille, em Joinville. Com o resultado, a equipe jaraguaense permanece invicta e líder da competição, com 22 pontos, contra 16 do vice líder Joinville.

Apostando no ataque mais positivo do campeonato, a CSM saiu na frente em jogada de contra-ataque, com Lé tocando na saída do goleiro Dudu para abrir o placar. Em seguida, Dian Luka ampliou a contagem. A reação do Joinville começou aos dez minutos do primeiro tempo. Leco fez rápida jogada pela ala esquerda e bateu cruzado, com Vander Carioca completando para o fundo da rede.

O gol fez o clássico esquentar ficar ainda mais quente. Antes do intervalo, Vander Carioca serviu Julio, que vinha livre na direita e chutou forte para empatar. O segundo tempo continuou movimentado, com as duas equipes buscando a vitória. Mas os donos da casa aproveitaram melhor as oportunidades e viraram a partida com Vander Carioca. Em seguida, Thiago Carioca marcou o quarto gol dos joinvilenses.

Nos minutos finais, Jaraguá voltou a reagir e empatar o jogo. Jonas marcou o terceiro. O quarto gol saiu na finalização de Jédson, jogando como goleiro linha. “A quadra estava úmida e prejudicou muito as duas equipes. Mas foi um bom resultado, pois somamos um ponto fora de casa”, analisou o goleiro Gian. Na próxima quarta-feira (17) a CSM vai a Tubarão, enfrentar o time da casa.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Equipe sub 20 da CSM Futsal/FME começa a caminhada por uma vaga na final do Estadual

                                     Ala Daniel está confirmado na semifinal do Campeonato Estadual sub 20

Chegou à vez dos atletas da CSM Futsal/FME mostrar a força da equipe jaraguaense também nas categorias de base. Nesta quinta-feira (11) os comandados de Renato Vieira recebem o Joinville pela primeira partida da semifinal do Campeonato Catarinense da categoria. O jogo será na Arena Jaraguá, às 19h30, com entrada franca.

Dona da segunda melhor campanha na competição, a CSM soma 23 pontos somados em 12 jogos (6 vitórias, 5 empates e 1 derrota). A melhor campanha foi conquistada pelo adversário na semifinal. Líder, o Joinville tem 24 pontos somados em 10 jogos (8 vitórias e 2 derrotas).

O treinador prevê algumas dificuldades na partida. “O Joinville foi o time que mais se reforçou este ano, tanto é que foram campeões da Taça Brasil da categoria. Porém, por ser um clássico, será um confronto equilibrado. Nossa equipe precisa mostrar superação para chegar a final”, explica.

O pivô Charles Henrique Ferreira da Silva, o Charuto, é o segundo maior goleador no campeonato, com 17 gols. Ele analisa o jogo. “Com certeza será um confronto equilibrado, porque são as duas melhores equipes do campeonato. Nossa equipe esta focada no objetivo de fazer o dever de casa e levar a vantagem para o jogo de volta”.

Outro jogador destaque foi o também pivô Felipe Paradynski dos Santos, com 16 gols. “Nossa equipe é forte no conjunto e tem ótimos jogadores individuais que podem fazer a diferença”, lembra. Suspenso, o ala esquerdo Lucas desfalca a CSM. A outra vaga na final será decidida entre Chapecoense Futsal e São Miguel do Oeste. A primeira partida ocorre no dia 27, em Chapecó.


Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

terça-feira, 9 de outubro de 2012

CSM Futsal/FME reencontra o Joinville pelo Campeonato Estadual de Futsal

                                        Pivô Hugo é o único desfalque contra o Joinville, nesta quarta-feira

A CSM Futsal/FME vai em busca da sétima vitória no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Nesta quarta-feira (10) a equipe jaraguaense visita o Joinville, em mais um clássico do futsal catarinense. O duelo está marcado para as 20h, no Ginásio da Univille, em Joinville (SC).

O jogo marcará o encontro entre duas equipes invictas na competição. Líder, com 21 pontos, a CSM soma seis vitórias e três empates. O adversário da vez conquistou quatro vitórias e quatro empates em oito jogos disputados - soma 16 pontos e é vice na classificação.

O técnico Sergio Lacerda analisa o adversário. “Será um jogo com todos os ingredientes de um clássico, de duas equipes que querem vencer para manterem a boa campanha. Estamos preparados para o confronto e vamos em busca da vitória”, lembra.

O fixo Lé também acredita no bom desempenho da sua equipe. “Treinamos muito para essa partida. Precisamos entrar atentos e com uma boa marcação para buscar o primeiro gol nos minutos iniciais”, analisa o jogador. O único desfalque na CSM será o pivô Hugo, poupado por problema muscular.

Ingressos

Os ingressos para o clássico estarão à venda nesta quarta-feira (10/10), dia do jogo, a partir das 19h, nas bilheterias do Ginásio da Univille. As entradas custam R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia-entrada). A meia-entrada é destinada a estudantes e aposentados mediante a apresentação do comprovante original com validade. Crianças até dez anos têm acesso livre.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM