terça-feira, 9 de outubro de 2012

CSM Futsal/FME reencontra o Joinville pelo Campeonato Estadual de Futsal

                                        Pivô Hugo é o único desfalque contra o Joinville, nesta quarta-feira

A CSM Futsal/FME vai em busca da sétima vitória no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Nesta quarta-feira (10) a equipe jaraguaense visita o Joinville, em mais um clássico do futsal catarinense. O duelo está marcado para as 20h, no Ginásio da Univille, em Joinville (SC).

O jogo marcará o encontro entre duas equipes invictas na competição. Líder, com 21 pontos, a CSM soma seis vitórias e três empates. O adversário da vez conquistou quatro vitórias e quatro empates em oito jogos disputados - soma 16 pontos e é vice na classificação.

O técnico Sergio Lacerda analisa o adversário. “Será um jogo com todos os ingredientes de um clássico, de duas equipes que querem vencer para manterem a boa campanha. Estamos preparados para o confronto e vamos em busca da vitória”, lembra.

O fixo Lé também acredita no bom desempenho da sua equipe. “Treinamos muito para essa partida. Precisamos entrar atentos e com uma boa marcação para buscar o primeiro gol nos minutos iniciais”, analisa o jogador. O único desfalque na CSM será o pivô Hugo, poupado por problema muscular.

Ingressos

Os ingressos para o clássico estarão à venda nesta quarta-feira (10/10), dia do jogo, a partir das 19h, nas bilheterias do Ginásio da Univille. As entradas custam R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia-entrada). A meia-entrada é destinada a estudantes e aposentados mediante a apresentação do comprovante original com validade. Crianças até dez anos têm acesso livre.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário