quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Deu empate no clássico entre CSM Futsal/FME e Joinville no Estadual de Futsal

                                                  Jédson marcou o quarto gol da CSM

Em jogo equilibrado, a CSM Futsal/FME e Joinville empataram em 4 a 4 em mais um clássico pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O duelo ocorreu ontem, Ginásio da Univille, em Joinville. Com o resultado, a equipe jaraguaense permanece invicta e líder da competição, com 22 pontos, contra 16 do vice líder Joinville.

Apostando no ataque mais positivo do campeonato, a CSM saiu na frente em jogada de contra-ataque, com Lé tocando na saída do goleiro Dudu para abrir o placar. Em seguida, Dian Luka ampliou a contagem. A reação do Joinville começou aos dez minutos do primeiro tempo. Leco fez rápida jogada pela ala esquerda e bateu cruzado, com Vander Carioca completando para o fundo da rede.

O gol fez o clássico esquentar ficar ainda mais quente. Antes do intervalo, Vander Carioca serviu Julio, que vinha livre na direita e chutou forte para empatar. O segundo tempo continuou movimentado, com as duas equipes buscando a vitória. Mas os donos da casa aproveitaram melhor as oportunidades e viraram a partida com Vander Carioca. Em seguida, Thiago Carioca marcou o quarto gol dos joinvilenses.

Nos minutos finais, Jaraguá voltou a reagir e empatar o jogo. Jonas marcou o terceiro. O quarto gol saiu na finalização de Jédson, jogando como goleiro linha. “A quadra estava úmida e prejudicou muito as duas equipes. Mas foi um bom resultado, pois somamos um ponto fora de casa”, analisou o goleiro Gian. Na próxima quarta-feira (17) a CSM vai a Tubarão, enfrentar o time da casa.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário