sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CSM Futsal/FME viaja para Carlos Barbosa em busca da classificação para a semifinal da Liga Futsal

                                Hugo acredita que jogando com tranquilidade tudo vai dar certo

A CSM Futsal/FME embarca na manhã deste sábado (1º) para o Rio Grande do Sul. Na próxima segunda-feira (3) a equipe decide com o Carlos Barbosa uma vaga para a semifinal da Liga Futsal 2012. O jogo de volta da fase quartas de final será no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, às 19h00, em Carlos Barbosa.

Por vencer a primeira partida por 5 a 3, a equipe jaraguaense joga por um empate no segundo confronto. Em caso de derrota no tempo regulamentar, a vantagem do empate na prorrogação passa a ser dos gaúchos, pela melhor campanha durante a Liga.

Nada que assuste o elenco comandado pelo técnico Sergio Lacerda. “Acredito que eles vão tentar nos pressionar e acelerar o ataque sobre nossa equipe, mas isso pode propiciar o erro. Com qualidade na finalização podemos surpreender eles lá”, disse o treinador, que contará com o elenco completo.

O pivô Hugo analisa a partida. “Eles terão que atacar o tempo todo para construir o resultado, portanto não podemos errar na marcação. Precisamos ter tranqüilidade que tudo vai dar certo”, comenta. “Acredito que o clássico será marcado pelo equilíbrio. Espero uma noite perfeita da nossa equipe”, diz o fixo Jonas.

ACBF e Jaraguá se enfrentam desde 2000, construindo um dos maiores clássicos da história do futsal mundial. Em quadra estarão oito títulos da maior competição do salonismo brasileiro, conquistados quatro para cada um dos clubes adversários.

Carlos Barbosa também completo

O time laranja, comandado por Paulinho Sananduva, estará completo para o clássico. A equipe intensificou os treinos, buscando alcançar o resultado esperado. "Trabalhamos bem e estamos preparados para esse desafio. Este é um momento em que todos estão focados para fazer um grande jogo e brigarmos pela classificação", analisa o treinador.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

CSM Futsal/FME x Carlos Barbosa - Quartas-de-FInal da Liga Futsal 2012


O Villa Restaurante e Choperia vai abrir na segunda-Feira (03/09), no local vai ter um telão transmitindo o jogo entre Carlos Barbosa x CSM Futsal, jogo de volta das quartas-de-final da Liga Futsal 2012.
No local haverá completo serviço de bar e cozinha.
 
Vamos torcer pela CSM Futsal no Villa Restaurante e Choperia.
 
Todos estão convidados.
 

Endereço: Rua Presidente Juscelino, 79 - Centro - Jaraguá do Sul

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CSM Futsal/FME vence Concórdia e conquista o título do primeiro turno

                                Jonas marcou 2 gols na vitória da CSM contra Concórdia           Foto: Piero Ragazzi

Comandado pelo técnico Sergio Lacerda, a Futsal/FME cumpriu com o objetivo para esta noite de quinta-feira (30) e venceu o Concórdia por 4 a 1, na última partida turno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. O jogo aconteceu na Arena Jaraguá. Com a vitória, os jaraguaenses comemoraram o titulo simbólico ao fim da primeira fase e ainda manteve a invencibilidade de não perder em sete partidas. Foram cinco vitórias e dois empates, com 17 pontos somados e o primeiro lugar na classificação.

O jogo foi quente do inicio ao fim, com a CSM atacante mais. Passados os cinco minutos o adversário equilibrou o jogo e abriu o placar com Welinton, em boa descida pela esquerda. Em erro de marcação dos donos da casa, ele recebeu passe de Gustavo e chutou forte rasteiro para marcar. O gol de empate originou com um chute a longa distância de Jonas, bola que sobrou para três finalizações seguidas de Elisandro, mas foi o oportunista Willian que tocou por ultimo e comemorou.

Melhor no segundo tempo, a CSM marcava forte a contra atacava. Iltinho fez pênalti em Jonas que bateu e virou o jogo para 2 a 1. Willian recebeu um passe de Elisandro na linha de fundo e ampliou em chute forte rasteiro. Para diminuir o Concórdia colocou goleiro linha, mas a marcação da CSM funcionou e em uma recuperação de bola Jonas tocou por cima e marcou o segundo dele no jogo e o sétimo do Estadual, fechando o placar em 4 a 1.

“O time entrou desatendo no primeiro tempo e perdeu muitos gols. Mas acertou e foi bem na segunda etapa”, disso Lacerda. “Vitória importante, pois terminamos o turno em primeiro lugar. Não começamos bem, mas revertemos à situação na segunda etapa e marcamos os gols”, analisou o fixo Jonas. No Estadual o time agora aguarda a Federação Catarinense de Futsal divulgar a tabela do returno. O próximo jogo da CSM será na segunda-feira (3) contra o Carlos Barbosa, no confronto de volta da fase quartas de final da Liga Futsal.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

terça-feira, 28 de agosto de 2012

CSM Futsal/FME está a uma vitória do titulo simbólico do turno do Catarinense

                                 Lé, com uma lesão na coxa, é um dos desfalques da CSM              Foto: Piero Ragazzi

Será nesta quinta-feira (30) a última partida da CSM Futsal/FME no turno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Após o empate em 3 a 3 com a líder Chapecoense Futsal no ultimo sábado, a equipe jaraguaense quer uma vitória contra o Concórdia para comemorar o titulo simbólico do turno da competição. CSM Futsal/FME e Concórdia jogam às 20h15, na Arena Jaraguá.

O elenco se espelha na boa campanha até aqui. Em seis partidas, a CSM soma quatro vitórias e dois empates, com 14 pontos somados. Foram 21 gols feitos e 14 sofridos, com saldo de 7 gols – 77% de aproveitamento. Invicta, a equipe de Sergio Lacerda está a uma vitória de faturar o turno e encerrar a primeira fase na liderança.

Na reta final da preparação para a partida de volta da fase quartas de final da Liga Futsal, marcada para segunda-feira (3) em Carlos Barbosa, o treinador valoriza esse jogo do Estadual. “Será um bom momento para terminarmos líderes do Estadual e corrigir alguns erros que não podem ser repetidos contra o Carlos Barbosa”, analisa.  

O fixo Lé, com uma lesão na coxa, é um dos desfalques confirmados. Suspensos pelo terceiro amarelo, o pivô Hugo e o fixo Jedson também estarão fora. Com uma fissura no dedo, o ala Dian é dúvida.

O valor do ingresso é de R$ 5,00 (livre para todos os setores) e já estão sendo vendidos antecipadamente no Posto Mime matriz, no Posto Mime Kohlbach e na Girolla Imóveis. Uma hora antes do inicio da partida os ingressos estarão à venda nas bilheterias da Arena Jaraguá. Crianças até dez anos têm acesso livre.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

domingo, 26 de agosto de 2012

CSM Futsal/FME empata em Chapecó e mantem a invencibilidade no estadual

                                 Felipe marcou à 23 segundos do fim e manteve a invencibilidade da CSM

No confronto das melhores campanhas da Divisão Especial 2012, Chapecoense Futsal e CSM Futsal/FME empataram em 3 a 3 na noite deste sábado no ginásio do SESC em Chapecó.

O jogo foi muito movimentando, os torcedores que foram ao ginásio viram uma grande partida, logo aos 00’54” em uma jogada ensaiada de lateral, a bola chegou em Biel que marcou 1 a 0, a CSM Futsal/FME empatou aos 02’55” em gol do goleiro Christian, a bola ainda desviou em Hugo mas a arbitragem não viu e marcou o gol para o arqueiro, a Chapecoense passou novamente a frente aos 05’00” em gol marcado por Duda, a partir dos 10 minutos a CSM Futsal/FME começou a pressionar mais, o empate saiu aos 11’38” com Cassiano, apartir dai o jogo esfriou, final de primeiro tempo 2 a 2.

No segundo tempo a Chapecoense voltou melhor, atacando mais e o terceiro gol não demorou a sair, logo aos 22’41” gol marcado por Pi, com o gol as duas equipes passaram a atacar, a CSM Futsal/FME criou algumas boas chances defendidas por Maisena e outras finalizadas para fora, já a Chapecoense jogando em casa criou mais chances, porem o gol não saiu. Quando restavam 23 segundos, o garoto Felipe empatou a partida, mantendo a invencibilidade jaraguaense na competição.

Com o resultado, a Chapecoense segue na liderança do campeonato, com 15 pontos conquistados em sete jogos. Em segundo está a CSM, que chegou aos 14 pontos em seis jogos. Caso vença o jogo contra Concórdia, no dia 30, na Arena Jaraguá, a equipe de Sérgio Lacerda conquista o título simbólico do turno.