domingo, 26 de agosto de 2012

CSM Futsal/FME empata em Chapecó e mantem a invencibilidade no estadual

                                 Felipe marcou à 23 segundos do fim e manteve a invencibilidade da CSM

No confronto das melhores campanhas da Divisão Especial 2012, Chapecoense Futsal e CSM Futsal/FME empataram em 3 a 3 na noite deste sábado no ginásio do SESC em Chapecó.

O jogo foi muito movimentando, os torcedores que foram ao ginásio viram uma grande partida, logo aos 00’54” em uma jogada ensaiada de lateral, a bola chegou em Biel que marcou 1 a 0, a CSM Futsal/FME empatou aos 02’55” em gol do goleiro Christian, a bola ainda desviou em Hugo mas a arbitragem não viu e marcou o gol para o arqueiro, a Chapecoense passou novamente a frente aos 05’00” em gol marcado por Duda, a partir dos 10 minutos a CSM Futsal/FME começou a pressionar mais, o empate saiu aos 11’38” com Cassiano, apartir dai o jogo esfriou, final de primeiro tempo 2 a 2.

No segundo tempo a Chapecoense voltou melhor, atacando mais e o terceiro gol não demorou a sair, logo aos 22’41” gol marcado por Pi, com o gol as duas equipes passaram a atacar, a CSM Futsal/FME criou algumas boas chances defendidas por Maisena e outras finalizadas para fora, já a Chapecoense jogando em casa criou mais chances, porem o gol não saiu. Quando restavam 23 segundos, o garoto Felipe empatou a partida, mantendo a invencibilidade jaraguaense na competição.

Com o resultado, a Chapecoense segue na liderança do campeonato, com 15 pontos conquistados em sete jogos. Em segundo está a CSM, que chegou aos 14 pontos em seis jogos. Caso vença o jogo contra Concórdia, no dia 30, na Arena Jaraguá, a equipe de Sérgio Lacerda conquista o título simbólico do turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário