quinta-feira, 15 de novembro de 2012

CSM Futsal/FME vence Florianópolis nos Jogos Abertos de Santa Catarina


Depois de dois empates seguidos, a CSM Futsal/FME venceu a primeira partida ao disputar a 52º edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, realizados em Caçador. Em uma boa atuação na tarde desta quinta-feira, dia 15, o time de Sergio Lacerda aplicou 4 a 2 sobre Florianópolis. Com o resultado, a equipe de Jaraguá do Sul garantiu cinco pontos na classificação da competição.

Com a bola rolando, só a vitória interessava. E foi do time de Jaraguá do Sul o primeiro gol, marcado por Clebinho. Ainda no primeiro tempo a equipe da capital empatou. No inicio da etapa final os adversários ampliaram, virando para 2 a 1. Para empatar os jaraguaenses utilizaram o goleiro, marcando com Felipe, que minutos mais tarde deixou o seu segundo gol no jogo. Em contra ataque mortal, Willian deu os números finais a partida.

O time jaraguaense agora aguarda boletim oficial da comissão organizadora dos Jasc para saber se enfrenta Concórdia ou Blumenau na continuação da competição. A quarta partida da CSM Futsal/FME será na sexta-feira, dia 16.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário