domingo, 18 de novembro de 2012

CSM Futsal/FME supera Concórdia na sua quarta participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina

A CSM Futsal/FME chegou a segunda vitória nos Jogos Abertos de Santa Catarina, disputados na cidade de Caçador. Nesta sexta-feira, dia 16, no Ginásio do Sesi, a equipe bateu Concórdia por 2 a 1. Restando apenas uma rodada para o fim, o time de Jaraguá do Sul ainda segue com chances de conquistar o titulo da competição.

Apostando na mescla entre a experiência e a juventude, a CSM saiu na frente com Willian, autor do único gol do primeiro tempo. Na etapa final Daniel deixou sua marca, ampliando para 2 a 0. O Concórdia tentou reagir com gol de Felipe, mas o placa final foi de 2 a 1 favorável para CSM Futsal/FME.

O técnico Sergio Lacerda ficou satisfeito com o desempenho do seu time. “Apesar de problemas de lesões e suspensões, montamos uma equipe competitiva e que fez uma bela partida”, revela o treinador, que tinha a disposição no elenco seis atletas juvenis e outros quatro do time adulto.

Neste sábado a CSM Futsal/FME joga às 9h contra Blumenau. Para ficar com o título, a equipe jaraguaense precisa vencer Blumenau e também torcer por um tropeço do rival Joinville, que joga às 13h15 contra o Concórdia. Na classificação, a CSM está em segundo lugar, com 8 pontos. O Joinville é o líder, com 10 pontos. Conforme o regulamento, os times jogarão entre si, em turno único, e o campeão será aquele que somar o maior número de pontos ao fim da competição.

Rodrigo FlorianiA
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário