domingo, 18 de novembro de 2012

CSM Futsal/FME termina Jogos Abertos de Santa Catarina em segundo lugar

 
Terminou no sábado, dia 17, os Jogos Abertos de Santa Catarina, disputados na cidade de Caçador. Representando a cidade de Jaraguá do Sul, a CSM Futsal/FME se despediu da competição com o vice-campeonato. Na ultima rodada, e decisiva, a CSM perdeu de 2 a 1 para Blumenau, chegando a oito pontos somados na classificação.

Na campanha da CSM, foram duas vitórias (4 a 2 sobre Florianópolis e 2 a 1 sobre Concórdia), dois empates (2 a 2 com Chapecó e 3 a 3 com o Joinville) e uma derrota (2 a 1 para Blumenau). O técnico Sergio Lacerda analisou a campanha da CSM no JASC. “Claro que buscávamos o título, mas o segundo lugar foi uma boa colocação. Tivemos muitos desfalques e isso nos prejudicou muito”, comentou.

Após o JASC, o elenco da CSM Futsal/FME já começa nesta segunda-feira, dia 19, a preparação para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Catarinense, contra o Tubarão. A partida será na quinta-feira, dia 22, na Arena Jaraguá. O primeiro jogo terminou empatado em 4 x 4, realizado em Tubarão.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário