terça-feira, 20 de novembro de 2012

CSM Futsal/FME enfrenta Tubarão por uma vaga na final do Catarinense

Foto: Alison Correa
Lé, fixo da CSM, pede o apoio da torcida para equipe vencer e chegar a decisão

A CSM Futsal/FME volta a enfrentar o ADU/Tubarão no Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. Após empate em 4 a 4 no primeiro jogo da semifinal da competição, em jogo realizado no inicio do mês no ginásio Salgadão, em Tubarão, agora a equipe jaraguaense defini uma das vagas na final jogando em casa.  O segundo, e decisivo confronto, acontece na próxima quinta-feira, dia 22, ás 20h15, na Arena Jaraguá.

Apostando na força do conjunto, o técnico Sergio Lacerda enaltece as chances da equipe chegar a decisão. “Esse é o nosso objetivo para o fim de ano, decidir o titulo e ficar com ele. Mas antes temos que jogar com responsabilidade para eliminar o Tubarão. É uma equipe jovem e rápida, portando não podemos errar na marcação para não correr riscos”, alerta.

O fixo Jedson endossa as palavras do treinador. “Aposto que com uma boa marcação chegaremos à vitória. Outro fator decisivo será jogar em casa e com o apoio da torcida”, comenta. Confirmado para o jogo, o também fixo Lé pede o apoio do torcedor. “Nesses momentos importantes da competição precisamos do incentivo do maior número de torcedores possível. Quanto maior o incentivo vindo das arquibancadas, maior a nossa vontade dentro de quadra para vencer e chegar à final”, comenta.

A partida terá transmissão da Rádio Jaraguá Am 1010 e da Rádio Studio FM 99.1. Na outra semifinal, o Concórdia enfrenta o Joinville. A primeira partida também será nesta quinta-feira, dia 22, em Concórdia.

Ingressos

Os ingressos antecipados estão à venda no Posto Mime matriz, no Posto Mime Kohlbach e na Girolla Imóveis – no valor de R$ 15,00 (cadeira numerada) e R$ 10,00 (cadeira superior). A meia-entrada é destinada a estudantes e aposentados, mediante a apresentação do comprovante original com validade. Crianças até dez anos têm acesso livre. Os ingressos também podem ser adquiridos momentos antes da partida nas bilheterias da Arena Jaraguá, no mesmo valor dos ingressos antecipados.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM



2 comentários:

  1. Quero deixar a minha indignação,pelo fato ocorido com o pivo Elisandro,um homem de caráter pai de família,que ha 3 jogos da final,foi dispensado do grupo pelo diretor caca pavanello,isso mesmo pessoal,dispensado por motivos tolos,alegando que o atleta fugiu dos jogos abertos sem avisar a diretoria,uma mentira,conheço Elisandro e sei que jamais ele faria isso,é um homem de caráter e reponsavel,o que ocorreu foi que realmente ele pediu a dispensa dos jogos abertos por motivos particulares e sim foi liberado,mas como a diretoria ja perdeu o atleta para o Krona estão tentando sujar a imagem dele,infelismente a equipe perdeu o principal jogador da csm e agora hem diretoria?Realmente querem ganhar o catarinense dar essa alegria p nós torcedores fica a pergunta?
    ASS:Diego

    ResponderExcluir
  2. tá brincando? já ficou bem claro que o Cacá não tem como objetivo fazer crescer o esporte na cidade que ele mesmo diz "respirar futsal".
    Bons tempos em que o esporte era pra levar alegria aos torcedores; hoje só pensam em lucros e em quem pode ultrapassar o outro.
    Se um atleta vai pra cidade vizinha ou não, não justifica manchar a imagem de quem lutou junto com o time.
    Acredito que deveriam reavaliar qual o objetivo do esporte. Mas uma vez, lamentável para Jaraguá.

    ResponderExcluir