quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CSM Futsal/FME joga na Arena Jaraguá nesta sexta-feira pelo Estadual



O returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal está chegando ao fim para a CSM Futsal/FME. Nesta sexta-feira, dia 26, a equipe jaraguaense volta a jogar ao lado da torcida, quando enfrenta o Florianópolis. A partida será às 20h, na Arena Jaraguá – o palco do futsal jaraguaense.

Apesar de já estar classificada para o quadrangular final, o time que representa a cidade de Jaraguá do Sul na competição promete não dar trégua aos adversários até o fim desta segunda fase da competição. “Buscaremos o resultado positivo sempre. Precisamos manter o embalo de vitórias para entrar na fase mata a mata a todo vapor”, analisa o técnico Sergio Lacerda.

Para o pivô Hugo, a boa fase da equipe se deve a união do time. “O resultado vem aparecendo em conseqüência do bom trabalho feito por todos. Estamos unidos e focados, com o espírito de equipe que quer ser campeã do Campeonato Estadual”, comenta. “Contamos com um apoio maior da torcida daqui até o final da competição”, pede o jogador.

Ingressos

Os ingressos antecipados estão à venda no Posto Mime matriz, no Posto Mime Kohlbach e na Girolla Imóveis – no valor de R$ 10,00 (cadeira numerada) e R$ 5,00 (cadeira superior). Crianças até dez anos têm acesso livre. Os ingressos também podem ser adquiridos uma hora antes do inicio da partida nas bilheterias da Arena Jaraguá, no mesmo valor dos ingressos antecipados.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário