terça-feira, 23 de outubro de 2012

CSM Futsal/FME joga em Concórdia visando as finais da Campeonato Catarinense de Futsal

                                           Lacerda quer a CSM jogando com inteligência

Invicta no Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal, a CSM Futsal/FME pode garantir o mando de quadra na final da competição na noite desta terça-feira, dia 23. O adversário da vez é o Águia Seguros/Concórdia, em duelo marcado para as 20h15, no Centro de Eventos de Concórdia. Já classificada com antecedência às semifinais, a CSM precisa de uma vitória hoje para trazer o jogo de volta da decisão para a Arena Jaraguá.

Com 25 pontos na atual edição do Estadual, o time de Sergio Lacerda viajou com apenas o desfalque do fixo Lé, no departamento médico. O embarque ocorreu na manhã desta segunda-feira, onde os jogadores demonstraram confiança em garantir os três pontos.

O ala Dian analisa o adversário. “É um time forte e com boa marcação. Na sexta-feira eles venceram o Joinville e também estão confiantes, pois ainda tem chances de classificação. A eles só a vitória interessa, por isso sabemos que a pressão será grande”, comentou antes do embarque.

Para o treinador Sergio Lacerda, a equipe precisa jogar com inteligência. “Temos que demonstrar tranqüilidade, pois já estamos garantidos no quadrangular e precisamos de uma vitória em três partidas que ainda teremos neste returno para trazer a Jaraguá também à decisão”, lembrou.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário