quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CSM Futsal/FME vence Tubarão e dispara na classificação do Estadual

                                      Dian marcou dois gols na vitória da CSM sobre Tubarão

A CSM Futsal/FME alcançou mais uma vitória no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Jogando pelo returno da competição, os representantes de Jaraguá do Sul venceram o ADU/Tubarão por 3 a 0. O confronto ocorreu na noite desta quarta-feira (17), no ginásio Salgadão, em Tubarão.

Depois de um primeiro tempo sem gols, a equipe comandada pelo treinador Sérgio Lacerda começou a construir a vitoria com um belo gol de Daniel. A jogada foi um contra ataque puxado por Jedson, que tocou para o ala chutar forte e acertar o ângulo direito do goleiro adversário.

A CSM continuou jogando ofensivamente após o primeiro gol, mas esbarrava na boa marcação do adversário. Os tubaronenses tentavam empatar quando Dian recuperou a posse de bola e tocou por cima do goleiro que estava adiantado. E foi o próprio Dian que fechou o placar em 3 a 0, após descida seguida de chute forte pelo setor direito.

O ala gostou da atuação da sua equipe. “Demoramos para encontrar o caminho do gol, mas após o primeiro ficou mais fácil”, lembrou. “Cumprimos com o objetivo, que era vencer e abrir uma boa vantagem do segundo colocado na classificação”, ressaltou o goleiro Gian. “A equipe se encontrou no segundo tempo e o resultado foi uma conseqüência do futsal apresentado”, analisou o treinador.

Com mais esse triunfo, a CSM Futsal/FME foi a 25 pontos – cinco a mais que o vice líder (Joinville com 20) - e segue sem perder na competição. Na terça-feira (23) a equipe vai a Concórdia, enfrentar o time da casa. O jogo será ás 20h15, no Centro de Eventos.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário