quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ala Daniel, da CSM, comemora convocação para Seleção Brasileira Sub-21

Foto: Beto Costa/CSM
Ala Daniel foi convocado para disputar Sul-Americano pela Seleção Sub-21

O talento do ala Daniel voltou a ser reconhecido pelo técnico na Seleção Brasileira de Futsal. Jogador da CSM Futsal, Daniel Mendonça da Rosa foi convocado para defender o Brasil no Campeonato Sul-Americano Sub-21, que acontece entre dia 15 a 22 de junho deste ano de 2013, na Venezuela.

Natural de Jaraguá do Sul, o jogador ingressou no mundo do futsal ainda quando criança, através do Projeto Futsal Menor – mantido com o apoio do Colégio Evangélico Jaraguá. Ano passado ele já havia sido convocado para a Seleção Brasileira Sub-20.

Neste ano ele voltou a ser lembrado pela comissão técnica da Seleção, que atualmente faz um trabalho de renovação. O atleta não escondeu a satisfação em voltar a vestir a camisa canarinho. “É sempre o sonho de qualquer atleta. Quero representar bem o Brasil nesta competição internacional e no futuro voltar a vestir a camisa da seleção. Meu objetivo é chega ao time principal”, revelou.

O principal fator para chegar à seleção, segundo o jogador, foi à dedicação. “Sempre treinei com seriedade para ser reconhecido na minha equipe e na seleção. Felizmente a convocação ocorreu”, completa Daniel.

No Sul-Americano o jaraguaense e os outros 17 atletas convocados estarão sob o comando de treinador Manoel Tobias, que falou sobre as promessas e do que espera do torneio.

“Dentro da programação, estamos renovando os jogadores. Quem for bem, com toda certeza vai ter chance na equipe profissional. O Sul-Americano que vai acontecer na Venezuela veio em boa hora, vai nos ajudar bastante na formação e amadurecimento desses jogadores para a equipe principal”
.

Patrocinadores Oficiais da CSM Futsal: 

CSM - www.csm.ind.br
Pré-Fabricar - www.prefabricar.com.br
Mannes - www.mannes.com.br
FILA - www.fila.com.br
FME - www.fmejaraguadosul.com.br

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM - Componentes Sistemas Máquinas Construção Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário