terça-feira, 7 de maio de 2013

Pivô Keko é o novo reforço da CSM Futsal para Liga Nacional

Pivô Keko (de branco) é a nova contratação da CSM Futsal

Motivada pela atual campanha na Liga Futsal 2013, a CSM Futsal acaba de anunciar mais um reforço importante para seqüência da competição nacional. Trata-se do pivô Keko, que defendia a AD Hering. A informação foi confirmada pelo supervisor da CSM Mário de Oliveira, que justificou a contratação.

“Preteríamos o Keko desde o início do ano. Felizmente deu certo e conseguimos trazê-lo para jogar aqui. Ele se apresenta em definitivo em Jaraguá do Sul no dia 13 e já ficará a disposição do treinador”, disse o supervisor. “É um jogador de grande potencial. Ele joga cravado e finaliza com as duas pernas. Será importante para nós porque ainda não tínhamos um atleta com essa característica”, concluiu.

No currículo, Keko tem passagens de sucesso em clubes brasileiros e até mesmo no exterior. Na Liga Futsal já defendeu o Joinville, o Florianópolis e o Minas. Também já jogou no Kairat, do Cazaquistão, onde faturou a Liga do Cazaquistão na temporada 2011/2012. No inicio deste ano jogou a Copa SC pela AD Hering.

No sábado, após a vitória da CSM sobre o Umuarama, o jogador compareceu na Arena Jaraguá e comentou a sua confirmação no time de Jaraguá do Sul. “É um novo desafio e chego para agregar valor à equipe. Espero contribuir o máximo possível para juntos fazermos uma boa campanha na Liga Futsal”, disse o jogador André Thiago Grahl, o Keko, que tem 24 anos e é natural de Blumenau.


Patrocinadores Oficiais da CSM Futsal: 

CSM - www.csm.ind.br
Pré-Fabricar - www.prefabricar.com.br
Mannes - www.mannes.com.br
FILA - www.fila.com.br
FME - www.fmejaraguadosul.com.br

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM - Componentes Sistemas Máquinas Construção Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário