quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Empresa Mannes colchões, estofados e espumas, de Guaramirim, é a nova patrocinadora da CSM Futsal



O Futsal de Jaraguá do Sul acaba de fechar com mais um patrocinador para temporada 2013. Trata-se da Mannes, empresa fabricante de colchões, estofados, espumas industriais e travesseiros do país. Fundada há 50 anos e com sede em Guaramirim (SC), a empresa atua no mercado nacional e internacional exportando para mais de 30 países.

O presidente Roberto Mannes explicou os motivos para creditar a marca da empresa ao time mantido pela Associação Desportiva Jaraguaense (ADJ). “Apostamos nos bons resultados que este projeto poderá trazer para nossa marca e para a nossa cidade. Além disso, a alegria e a satisfação que a sociedade jaraguaense voltou a experimentar com a retomada do futsal contagiou a nós todos e despertou nosso desejo de participar deste belo trabalho”, salienta.

Para garantir a excelência a sua marca, a empresa aplica em seus produtos os principais testes do mercado. Inovação, equipamentos altamente desenvolvidos e investimento em mão de obra qualificada garantem à Mannes reconhecimento do mercado. Referência tanto no segmento residencial como no corporativo (hospitais, hotéis e outros segmentos), os produtos Mannes respeitam o meio-ambiente, são confortáveis e duráveis.

Agora unida ao projeto de futsal em Jaraguá do Sul, a Mannes de junta a CSM, Pré-Fabricar, Fila e a Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul – através da Fundação Municipal de Esportes (FME) – para patrocinar a equipe na temporada de 2013. A apresentação oficial da nova marca acontecerá em breve, em coletiva de imprensa. Na oportunidade também serão apresentados os novos modelos de uniformes da CSM Futsal para o ano.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário