segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CSM Futsal estréia com vitória na Copa Cataratas de Futsal

A CSM Futsal iniciou sua participação na Copa Cataratas de Futsal com uma vitória. A partida inaugural do time jaraguaense ocorreu nesta segunda-feira, dia 25, contra o Foz Futsal, vencendo por 2 a 0. A Copa ocorre até a próxima quarta-feira, dia 27, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR).

O jogo começou movimentado, com a CSM buscando o gol desde o começo da partida. Aos 17 minutos Dian abriu o placar após receber passe de Jonas, marcando o único gol da etapa inicial. O segundo tempo começou agitado. Na tentativa de reagir, o Foz pressionava a CSM, que respondia em contra ataques. O gol da vitória saiu aos 2 minutos, com Daniel.

Há quatro minutos do fim o time de Paraná passou a jogar com goleiro linha,  porém não conseguiu alterar o placar, favorável em 2 a 0 para CSM Futsal. O resultado agradou o jogador Nenê. “O time sentiu o cansaço e a falta de ritmo, mas conseguiu chegar ao objetivo final que era a vitória”, analisou. Nesta quarta-feira, dia 26, a CSM enfrenta o Corinthians pela sequencia da competição. A partida será ás 19h30.

Na outra partida da noite pela Copa Cataratas de Futsal, o Joinville venceu o Corinthians por 4 a 2. Valença (2), Leco e Sakai marcaram para o Joinville, enquanto Douglas e Paulinho Japonês descontaram para o Timão. Com os resultados desta noite, CSM Futsal e Joinville lideram a competição com três pontos conquistados.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM


Nenhum comentário:

Postar um comentário