quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Em jogo equilibrado, CSM Futsal é superada pelo Joinville e termina em terceiro lugar na Copa Cataratas

CSM Futsal fica em terceiro lugar na Copa Cataratas de Futsal

Pela primeira vez na atual temporada, a CSM Futsal enfrentou o seu principal rival no futsal de Santa Catarina: a Krona/Futsal. Desta vez valia o título da Copa Cataratas de Futsal, em um quadrangular que envolveu também as equipes da Foz Cataratas e o Corinthians. Em jogo equilibrado, a equipe treinada por Sergio Lacerda acabou sendo derrotada por 3 a 2. O jogo ocorreu no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR).

O clássico começou em ritmo acelerado, com as equipes jogando no ataque. O Krona saiu na frente com gol de Valença. Minutos depois Deives ampliou para os rivais. Após o 2 a 0, o jogo ficou mais quente, com as duas equipes estourando o limite de faltas. Antes do fim no tempo inicial cada time teve a chance de marcar com tiros livres diretos, porém os lances foram desperdiçados. Já no final do primeiro tempo Nenê marcou para CSM, diminuindo a vantagem dos adversários para 2 a 1.

A CSM começou o segundo tempo pressionando, porem o pivô Vander Carioca aproveitou um descuido de marcação e ampliou em 3 a 1 para o Joinville. Após o gol adversário a CSM reagiu na partida e descontou com Pepita, em lance individual. Em busca do empate, a equipe atacava com perigo, pressionando o adversário. Porém não conseguiu alterar o marcador, perdendo de 3 a 2.

“A equipe lutou até o fim, mas alguns erros individuais prejudicaram o time em busca do resultado positivo. Mas valeu a experiência adquirida e a boa preparação feita para a Liga Futsal”, disse o ala Daniel. Na classificação final, a CSM terminou em 3ª lugar, perdendo nos critérios saldo de gols para o Corinthians, com os mesmos 4 pontos somados. Com 9 pontos, o Krona ficou com o título da Copa Cataratas.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

10 comentários:

  1. Vish, se continuar jogando assim nao vamos longe... Precisa melhorar muito ainda

    ResponderExcluir
  2. Não fala o que tu não sabe seu fanfarrão...Tu assistiu o jogo por acaso? Eu assisti, e jogaram muito. Vão fazer uma ótima campanha em 2013 tenho certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assiti o jogo, ontem e na terça contra o foz, achei fraco, muitos erros de marcação, passes mal feitos, lentidão na troca de passes e marcação. Vamos torcer que melhorem até o começo da liga para nao perdermos mais uma para a krona

      Excluir
  3. Também assisti e acho que o Jaraguá como outros times estão se conhecendo, a equipe está se conhecendo, estes jogos são ótimos para isto.
    Parabenizo a equipe, a comissão técnica, e vamos torcer a FAVOR, sem muita critica. Senti falta do jogador PC, estava fora? Este garoto não pode ficar fora, fez flta PC.
    Parabens Jaraguá e vamos em frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que boa parte dessa "lenitdão" é por causa da falta de entrosamento. Com certeza com o tempo o time vai se ajeitando e logo nos trará muita alegria

      Excluir
  4. Falta muito pra se tornar uma equipe de ponta, foram contratados bons reforços mais ainda é um time sem força para jogar uma liga futsal em alto nivel. Faltam jogadores com experiencia e o Lacerda treinar melhor o time, Renatinho naum é jogador pra Jaragua.

    ResponderExcluir
  5. renatinho nao jogou nada........

    ResponderExcluir
  6. foi superada???????nao sei da onde

    ResponderExcluir
  7. O time mostra vontade, mas nem sempre isto é o suficiente. Foram amistosos e espero de verdade que o a Lacerda percebeu onde estão os erros. No papel tem vários jogadores bons, mas os quartetos continuam os mesmos e sem um jogador que chame a responsabilidade. To na torcida e acredito que esse foi só o começo, creio que esse time vai trazer muitas alegrias pra nós.

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito no meu time, Jaraguá é sem dúvida um dos melhores no futsal.
    E que bom que outras equipes também estejam equilibradas, faz do futsal um esporte competitivo, e que irá atrair mais patrocinadores, mais visibilidade no cenário do esporte. Sabemos que será uma liga bem disputada e que jogo é decido na quadra. Jaraguá está no caminho, um elenco experiente, de excelente nivel, os ajustes como em qualquer time serão feitos, o "quarteto" será formato e os hols virão, e muitas alegrias também. Boa sorte Jaraguá. Boa sorte comissão técnica, boa sorte jogadores.

    ResponderExcluir