quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Após empate com o Corinthians, CSM Futsal decide titulo da Copa Cataratas com o Joinville



A CSM Futsal empatou em 2 a 2 com o Corinthians neste terça-feira, dia 26, pela segunda rodada da Copa Cataratas de Futsal, em partida disputada no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR). O jogo foi equilibrado. A equipe jaraguaense perdia a partida por 1 a 0 quando, a quatro minutos do fim, virou para 2 a 1, com gols de Daniel e Pepita.

Porém, usando o goleiro linha, o time paulista chegou ao empate a cinco segundos do fim, dando os números finais ao jogo em 2 a 2. Na outra partida da noite o Krona/Joinville conquistou sua segunda vitória consecutiva, ao golear o Foz Futsal por 5 a 0. Com o resultado, o time lidera a classificação com 6 pontos, seguido da CSM com 4 pontos somados.


Clássico Catarinense na Final da Copa Cataratas de Futsal

Nesta quarta-feira, dia 27, as duas equipes se enfrentam para decidir quem fica com o título da competição. Ciente de que um empate vale ao Krona, o elenco da CSM se mostra otimista para a partida. “Um clássico a parte. Acredito em jogo definido nos detalhes e esperamos levar a melhor”, disse o fixo Jonas. “Sempre é bom jogar contra o Krona, porque a equipe se empenha para vencer o clássico”, disse o técnico Sergio Lacerda. A decisão ocorre às 21h, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR).

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Um comentário:

  1. PARABÉNS PEPITA POR MAIS UM GOL!!!!
    BOA SORTE NA TEMPORADA...
    ASS: DD

    ResponderExcluir