terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ala Renatinho reforça o elenco da CSM Futsal para atual temporada

Renatinho é a nova contratação da CSM para temporada 2013

O experiente jogador Renatinho é a nova contratação da CSM Futsal para as disputas de competições oficiais deste ano. Aos 34 anos, José Renato Valério, chega a Jaraguá do Sul com o discurso positivo. “Estou feliz porque vou atuar em uma ótima equipe, respeitada no cenário nacional do futsal. Vim para colaborar com a equipe em busca de muitas conquistas”, comentou.

Ala esquerdo de ofício, Renatinho é natural de São Paulo (SP), onde inicio no futsal nas categorias de base do Taboão da Serra, equipe Paulista. Na Liga Nacional, já atuou pelas equipes de Foz do Iguaçu, Carlos Barbosa, Florianópolis e Joinville. Tem no seu currículo os títulos de Brasileiros de Seleções em 2005, tri campeonato gaúcho, (2005,06,08) e Jogos Abertos de Santa Catarina em 2009.

Renatinho estava jogando no futsal do oriente médio em 2012, quando defendeu o Ajerbaijão Futsal. Em 2011 jogou pelo Londrina, do Paraná. O atleta pesa 90kg e mede 1,80. Ele já foi integrado ao elenco, do qual participa dos treinos diários. “Fisicamente ele está muito bem, já a disposição do treinador”, disse o preparador físico, Mauro Sandri.

O técnico Sergio Lacerda comentou o novo reforço do time que comanda. “É um bom jogador, que virá para deixar a equipe ainda mais forte para o ano. Sabemos que teremos um ano muito competitivo pela frente e reforços sempre são bem vindos”, analisou.

Fonte: Supervisor - Mário de Oliveira

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

2 comentários:

  1. Ai, parabéns Renatinho.... tudo de bom parceiro....tamo junto....

    ResponderExcluir
  2. Parabens Jaragua, mais uma contratação, vamos torcer!
    Gostaria de ver uma matéria sobre o PC, este jogador é muito bom, goleador, ultima liga foi vice artilheiro,vou torcer por você PC!!!
    Marcos Vinicius de Ribeirão Preto/SP

    ResponderExcluir