sábado, 23 de fevereiro de 2013

CSM Futsal vence Copagril no Paraná

Foto:Juliano Zimmermann
Hugo fez primeiro gol da CSM  na vitória sobre o Copagril

A CSM Futsal venceu o Copagril por 4 a 2 em jogo amistoso realizado na noite deste sábado na cidade de Marechal Cândido Rondon, no Paraná. Esta foi a segunda partida do ano disputada pelos comandados do técnico Sergio Lacerda. A equipe se prepara para as competições oficiais do ano. No jogo, foram os donos da casa que saíram na frente, marcando o único gol da primeira etapa.

Apostando em um futsal mais ofensivo no tempo complementar, a CSM Futsal reverteu a vantagem, marcando quatro gols. Hugo abriu a contagem para CSM. Além dele, balançaram as redes adversárias os jogadores Nenê, Pepita e Dian, marcando o quarto da CSM com chute forte no canto direito. Após a expulsão do jogador Hugo, a CSM tomou o segundo gol, mas o placar final foi de 4 a 2 para time de Jaraguá do Sul.

“Foi uma boa atuação, provando que o trabalho da pré temporada esta sendo bem feito. A vitória foi importante para equipe ganhar confiança e buscar vitórias nas próximas partidas”, disse o jogador Guto. Após o jogo, o elenco terá pouco tempo de descanso. Os próximos jogos da CSM serão na Copa Cataratas de Futsal, de 25 a 27 deste mês, em Foz do Iguaçu (PR). A competição envolve também as equipes de Foz Cataratas – anfitriã -, o Krona/Joinville e o Corinthians.


Gols de Copagril 2 x 4 CSM Futsal:


Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

2 comentários:

  1. Chupa essa manga... Todas as pessoas que não acreditavam na CSM... Eu tinha certeza que a vitória era certa. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo bom trabalho que o time CSM jaragua vem fazendo,mas acredito que tem muito mais para dar,boa sorte este ano vcs merecem!!

    ResponderExcluir