quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CSM Futsal larga em vantagem, mas cede virada em jogo-treino


Em partida onde o que menos importava era o resultado, a CSM Futsal enfrentou a A.D. Hering na tarde hoje em jogo-treino, realizado na recreativa da Hering, em Blumenau. Em jogo movimentado, os comandados do técnico Sergio Lacerda saíram na frente com gol de Nenê, porém cedeu a virada ainda no tempo inicial, terminando em 2 a 1.

Na segunda etapa a equipe adversária aproveitou um descuido quando a CSM atacava com goleiro linha e fechou o placar em 3 a 1. “Foi um bom teste, em uma partida que pude analisar bem a equipe. Os atletas se movimentaram bastante e criaram inúmeras oportunidades, mas não concluíram em gol. Mas valeu mesmo a oportunidade para ver qual seria o desempenho do time”, disse o treinador Sergio Lacerda.

De volta a Jaraguá do Sul, a equipe descansa nesta quinta-feira e já viaja na próxima sexta-feira. Na agenda, um jogo amistoso no sábado contra o Copagril, de Marechal Cândido Rondon. De 25 a 27 deste mês o elenco também participa da Copa Foz Cataratas de Futsal.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

4 comentários:

  1. se perdeu para blumenau,so quero ver contra marechal rondon,corinthians, e joinville....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o primeiro jogo do ano da equipe.
      Blumenau já esta treinando desde dezembro e fez varios amistosos.
      No momento o resultado é o que menos importa, o time precisa jogar mais a partir de agora e buscar o conjunto que tinha no final do ano passado.
      Foram contratados 8 jogadores que vieram a se juntar aos remanecentes da temporada 2012. O conjunto não vem do dia para a noite.

      Excluir
  2. Blumenau está treiando desde o dia 28 de janeiro, e fez apenas 1 amistoso contra a krona, realmente blumenau foi superior no jogo.

    ResponderExcluir
  3. Blumenau realmente foi superior no jogo,mais a diferença é que Blumenau já vem com o elenco do ano passado,já a CSM vem com 50% do elenco novo, é para isso que serve um amistoso, para entrosar o time. Tenho certeza que contra Marechal Rondon vai ser muito melhor. Parabéns

    ResponderExcluir