quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CSM Futsal fará jogo-treino na tarde desta quarta-feira em Blumenau

Lacerda quer usar o jogo para analisar melhor sua equipe

Após quase um mês de treinos físicos, técnicos e táticos, os atletas da CSM Futsal farão na tarde de hoje o primeiro jogo-treino do ano. Será na cidade de Blumenau, às 17h, contra a A.D. Hering. Para os jogadores será o primeiro contato com a bola contra outra equipe. “Jogar sempre é importante, porque é diferente de treinar. A partir de agora, com esses jogos amistosos, de fato começaremos nossa preparação para atual temporada”, analisou o goleiro Djony.

O técnico Sergio Lacerda valorizou o jogo-treino. “Será uma boa oportunidade para analisar a equipe. É nessas partidas que corrigimos os erros apresentados e ajustamos as qualidades do time. Assim, quando começaram as competições oficiais, a equipe estará preparada”, revelou o treinador. 

Além do jogo-treino de hoje, a CSM Futsal jogará amistosamente contra a equipe do Copagril, no dia 23, na cidade de Marechal Cândido Rondon. Já de 25 a 27 deste mês, disputa a Copa Cataratas Futsal – um quadrangular que terá também a participação das equipes de Foz/Cataratas, Corinthians e Joinville.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário