quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Feras do Futsal visitam a empresa CSM

                                            Atletas do futsal visitando a empresa CSM

A empresa CSM Componentes Sistemas Máquinas para Construção Ltda., uma das patrocinadoras do time de futsal de Jaraguá do Sul, recebeu a visita do elenco jaraguaense na manhã desta quinta-feira (2). Atletas e membros da comissão técnica caminharam por toda estrutura dos três parques fabris da empresa: Divisão Máquinas para Revenda e Locação (instalada no bairro Baependi), Divisão Engenharia de Movimentação (instalada no bairro João Pessoa.) e Divisão Fôrmas e Sistemas Construtivos (instalada no município de Schroeder).

Além disso, os profissionais tomaram conhecimento da história e o desenvolvimento atual da marca. A CSM, fundada em 1979, hoje é destaque na fabricação de máquinas, equipamentos e sistemas para construção civil e movimentação de materiais. Investe continuamente em processos, desenvolvimento de novos produtos e capacitação de colaboradores.                                                          

A empresa é especializada em máquinas para fabricação de concreto, fôrmas para pré-moldados, compactação de solos, talhas elétricas, pontes e pórticos rolantes.

Já o futsal é considerado como uma importante ferramenta de marketing pela empresa, tendo como objetivo promover o interesse pela atividade física, a saúde, o lazer, a educação e a integração social. E nesta busca por resultados satisfatórios, dentro e fora de quadra, os colaboradores da empresa e os atletas seguem unidos num mesmo ideal.

“É fundamental esta troca de ideias entre os funcionários da CSM e os jogadores. Grande parte dos nossos colaboradores trabalham mais empenhados após uma vitória do time”, explica o Gerente de Marketing da CSM, Alexsandro Possani. “Com a visita, os atletas entenderão que o empenho deles nos jogos reflete diretamente em um agradável ambiente de trabalho aqui na empresa. Traçando um paralelo entre o empenho dos atletas que leva a equipe a vitória, o empenho dos colaboradores é que garante a qualidade superior dos produtos da marca CSM ”, ressalta.

No final da visita, na unidade do bairro João Pessoa, o presidente da CSM, Sr. Renato Raboch despediu-se dos atletas da equipe de futsal com as seguintes palavras: “Admiro muito a habilidade de todos vocês, o que vocês fazem com a bola nós tentamos fazer com nossos produtos, pura arte. É importante ressaltar que aqui em nossa empresa é tal qual na quadra: Há momentos de vitórias e há momentos de derrotas, mas o mais importante é manter sempre o foco e a determinação para buscar os resultados desejados, pois, dessa forma eles certamente serão alcançados.”

Para o goleiro Gian, essa interação é sempre bem-vinda. “Fiquei impressionado com o fanatismo dos funcionários conosco. Isso nos motiva há ter cada dia mais responsabilidade em vencermos os jogos”, revela. “Foi uma visita gratificante. Tomamos conhecimento de tudo que a empresa faz e temos que retribuir aos funcionários que trabalham com afinco para que a empresa e o time de futsal sigam bem”, comenta o ala Hugo.

Após a visita, o pensamento entre atletas e membros da comissão técnica era unânime: de conquistar uma vitória sobre o Joinville pela seqüência do Catarinense de Futsal, retribuindo assim, todo o carinho recebido na visita à empresa. A partida será sábado, na Arena Jaraguá, as 19h.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário