sexta-feira, 3 de agosto de 2012

CSM/Pré-Fabricar/FME quer a quarta vitória seguida no Estadual de Futsal

                                                        Willian conhece bem o clássico Jaraguá x Joinville

Está chegando a hora do maior clássico do futsal brasileiro, entre CSM/Pré-Fabricar/FME e Joinville. A partida, válida pela continuação do Campeonato Estadual de Futsal, será realizada no próximo sábado (4), às 19h, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). E é na expectativa de garantir mais uma vitória na competição que o time treinador pelo técnico Sergio Lacerda treinou durante toda a semana.

Será o terceiro confronto entre os dois times neste ano, com empate até agora. Na 7ª Superliga de Futsal as equipes se encontraram na semifinal, com vitória dos joinvilenses por 5 a 4. Mais tarde, no dia 13 de março, a CSM venceu o Joinville por 2 a 1, na partida de abertura da Liga Futsal 2012. Na Divisão Especial do Catarinense, será o primeiro confronto dos times catarinenses.

No Estadual, a CSM/Pré-Fabricar/FME acumula três vitórias em três jogos - líder com 9 pontos. “Os jogos contra o Joinville são duelos a parte. Você precisa estar bem fisicamente e psicologicamente para não levar a pior”, explica o ala Xoxo. Outro que conhece bem como são os clássicos contra os joinvilenses é o pivô Willian. “A cada jogo nosso a rivalidade é reativada e isso vem desde a época da Malwee. Será mais um bom jogo, onde buscaremos mais uma vitória para oferecer ao nosso torcedor”, explica. Os fixos Lé e Jedson estão em tratamento no departamento médico e desfalcam o time de Jaraguá do Sul.

Ingressos


Os ingressos antecipados estão à venda no Posto Mime matriz, no Posto Mime Kohlbach e na Girolla Imóveis no valor de R$ 15,00 (cadeira numerada) e R$ 10,00 (cadeira superior). A meia-entrada é destinada a estudantes e aposentados, mediante a apresentação do comprovante original com validade. Crianças até dez anos têm acesso livre. Os ingressos também podem ser adquiridos momentos antes da partida nas bilheterias da Arena Jaraguá, no mesmo valor dos ingressos antecipados.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário