segunda-feira, 30 de julho de 2012

CSM/Pré-Fabricar/FME está na semifinal do estadual sub-20

                                              Daniel foi o destaque da partida, marcou 3 gols

A equipe CSM/Pré-Fabricar/FME garantiu vaga para a semifinal do Campeonato Catarinense da categoria sub 20. Na tarde do ultimo domingo (29), os comandados do técnico Renato Antunes Vieira venceram o Tipso/Fmel/Aspmie, de Itajaí, por 5 a 2. O jogo ocorreu na Arena Jaraguá.

O ala Daniel foi o grande destaque no jogo, explorando os chutes fortes, o jogador marcou três vezes. Charuto e Felipe também marcaram e garantiram, além dos três pontos, a vaga para a semifinal. Disputaram quatro vagas para a semifinal oito equipes, na chave “E”, além da CSM/Pré-Fabricar/FME, Chapecoense Futsal se classificou, ficando de fora Itajaí e Colegial, de Florianópolis. Pela chave "D" quem ficou com as outras duas vagas foram Joinville e São Miguel do Oeste, ADC Floripa e São Martinho ficaram de fora.

Na semifinal a CSM/Pré-Fabricar/FME irá enfrentar o Joinville. “Será um jogo muito duro, pois o Joinville reforçou muito e base e recentemente conquistou a Taça Brasil da categoria. Mas vamos jogar nossa vida nesta partida para chegar à final”, disse o treinador.
A Federação Catarinense de Futebol ainda não divulgou a data do confronto.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário