segunda-feira, 4 de junho de 2012

Desfalcada, CSM/Pré-Fabricar/FME encara o Corinthians Paulista nesta noite pela continuação da Liga Futsal

                                           CSM/Pré-Fabricar/FME e Corinthians Paulista jogam esta noite, pela Liga Futsal

A Liga Futsal 2012 chega a 17ª rodada na noite de hoje. Vinte equipes estarão em quadra, em mais dez partidas ainda válidas pela fase classificatória da competição. Entre os times que ainda buscam a classificação para a segunda fase, está a CSM/Pré-Fabricar/FME, de Jaraguá do Sul. Após empate em 4 gols com o São Caetano/Drummond no sábado (2), os jaraguaenses enfrentam o Corinthians Paulista, ás 19h30, no Parque São Jorge, em São Paulo.

Comandada pelo técnico Banana, a CSM/Pré-Fabricar/FME não poderá contar com seis jogadores do elenco principal. Além dos pivôs Hugo e Willian e do goleiro Cristhian que seguer viajaram por estarem contundidos, também desfalcam os jaraguaenses hoje o fixo Jonas, o goleiro Gian e o pivô Elisandro – suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Com os desfalques confirmados, quatro garotos do juvenil vão ganhar chance nesta noite. Os goleiros Jaime e Willian Dorn, o ala Daniel e o pivô Felipe. “Chegou a vez deste garotos mostrarem que podem ajudar a equipe. Sabemos das dificuldades que teremos na partida, mais estamos motivados e vamos atrás de somar pontos”, explica Banana. “Diante dos desfalques e do forte adversário, um empate hoje terá gosto de vitória”, completa o treinador.

Atualmente na 12ª posição na classificação, com 21 pontos conquistados, a CSM/Pré-Fabricar/FME está próximo da classificação. Mas, matematicamente, a equipe ainda não garantiu vaga na próxima fase da Liga Futsal. Após o Corinthians Paulista, os jaraguaenses terão pela frente o Floripa Futsal e o Tubarão.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário