terça-feira, 5 de junho de 2012

ADJ colocará ônibus a disposição dos torcedores da CSM/Pré-Fabricar/FME para os jogos em Ibirama

Já na reta final da Liga Futsal, o elenco da CSM/Pré-Fabricar/FME só pensa em vitórias. Os jaraguaenses ainda terão dois confrontos válidos pela fase classificatória. No sábado (9) enfrenta o Florianópolis às 19:00hs e na segunda-feira (11) às 20:15hs encara o Tubarão. Apesar de ter o mando de quadra, as partidas não acontecem na Arena Jaraguá.

“Nestes dias a quadra da Arena será ocupada para realização da Expo 2012. Portanto, realizaremos nossos jogos no Ginásio João Moretti, em Ibirama”, explica o diretor financeiro da Associação Desportiva Jaraguá (ADJ), Osny Matheussi.

Para as partidas de sábado e segunda-feira, a ADJ colocará ônibus a disposição dos torcedores. Para confirmar participação, os interessados precisam passar o nome completo e o RG para a ADJ pelo telefone 3276-1045 ou no e-mail  jaraguafutsal@hotmail.com. “O transporte é gratuito, mais o ingresso será cobrado para quem não é sócio torcedor. O sócio não paga o ingresso, desde que apresente a carteirinha”, diz Osny.

Para os não sócios, o ingresso pode ser adquirido a partir das 13h30 desta quarta-feira (6), na sede da ADJ, anexo a Arena Jaraguá. O valor é R$ 10,00 ou R$ 5,00 meia-entrada - destinada a estudantes e aposentados, mediante a apresentação do comprovante original com validade.

Local de saída dos ônibus: Arena Jaraguá
Horário de saída: Sábado às 16:00hs
                               Segunda-feira às 17:30hs

Maiores informações pelo telefone 3276-1045.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário