quinta-feira, 7 de junho de 2012

CSM/Pré-Fabricar/FME quer terminar primeira fase da Liga Futsal com duas vitórias

                                  Técnico Banana alertou os atletas sobre o posicionamento correto na marcação, 
                                                           no último treino antes da viagem a Ibirama, realizado ontem

A Liga Futsal 2012 volta a ter jogos no próximo fim de semana. Agora, na reta final da primeira fase, as equipes entraram em quadra somente mais duas vezes na competição. E nesses dois jogos ainda válidos pela fase classificatória, a CSM/Pré-Fabricar/FME encara duas equipes catarinenses. No sábado (9) o embate será contra o Florianópolis, às 19h, e na segunda-feira (11) volta a atuar contra o Tubarão, às 20h15. Os jogos acontecem no Ginásio João Moretti, na cidade de Ibirama.

Confiante em resultados positivos, o elenco da CSM/Pré-Fabricar/FME pretende aproveitar o bom momento na competição e fechar a primeira fase com duas vitórias. A equipe jaraguaense está a quatro partidas sem perder na Liga Futsal. A boa fase começou desde que o técnico Banana assumiu o comando, comemorando a primeira vitória contra o Maringá, por 3 a 1.

A segunda vitória seguida foi contra o SPFC/Colégio Londrinense (PR), por 5 a 4, em jogos realizados na Arena. Nos outros dois compromissos, mesmo desfalcada de alguns de seus principais jogadores, o time jaraguaense buscou mais dois empates fora de casa, contra os paulistas do São Caetano (4 a 4) e Corinthians (2 a 2).

Para o experiente ala Xoxo, o momento é de o time se impor e fechar a primeira fase somando mais seis pontos. “O jogo contra o Florianópolis será muito difícil, pois eles precisam do resultado para classificar. E, além de tudo, o confronto contra eles é um sempre clássico. Mas nossa equipe tem condições de vencer, até para melhorarmos nossa posição na classificação”, explica.

Para não deixar os pontos escaparem, Xoxo explica que equipe jaraguaense precisa melhorar em alguns aspectos. “Temos que acertar mais a nossa marcação e, principalmente, nossas finalizações. O time cria bastante chances de gols, mas ainda falta tranqüilidade na hora de fazer os gols”.

Nesses dois jogos, a CSM/Pré-Fabricar/FME continua tendo os desfalques do pivô Hugo e do goleiro Cristian – em tratamento no departamento médico. O torcedor que não for até Ibirama poderá acompanhar os jogos pelas emissoras de rádio que transmitem as partidas da CSM na Liga Futsal: a Rádio Jaraguá AM 1010 e a Rádio Studio FM 99.1.

ADJ colocará ônibus para os dois jogos em Ibirama

A Associação Desportiva Jaraguá (ADJ) disponibilizará transporte gratuito para as duas partidas em Ibirama. Para garantir a vaga, os interessados precisam passar o nome completo e o RG pelo telefone 3276-1045 ou no e-mail jaraguafutsal@hotmail.com. Além de não pagar o transporte, o sócio torcedor também não pagará o ingresso, desde que apresente a carteirinha. Para quem não é sócio torcedor, o ingresso custará R$ 10,00 e R$ 5,00 meia-entrada - destinada a estudantes e aposentados, mediante a apresentação do comprovante original com validade. As vendas de ingressos continuam nesta sexta- feira (8), na sede da ADJ, anexo a Arena Jaraguá.

Local de saída dos ônibus: Arena Jaraguá
Horário de saída Sábado: 16h  

Horário de saída Segunda-feira: 17h30

Maiores informações pelo telefone 3276-1045.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário