segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CSM Futsal/FME empata com Blumenau na abertura do returno do Catarinense de Futsal

                                       Para o fixo Jonas, o empate foi um bom resultado

CSM Futsal/FME e Blumenau empataram em 4 a 4 na noite de ontem, em partida válida pela abertura do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. O jogo ocorreu no ginásio da A.D. Hering, na cidade de Blumenau. Com o resultado, o time jaraguaense chegou a 18 pontos e continua liderando a competição.

O jogo começou melhor para o time da casa, que abriu o placar em jogada individual de Jonas. Pouco tempo depois a CSM equilibrou a partida e chegou ao empate com Marcio, aproveitando a sobra de uma bola chutada pelo goleiro Cristhian. Em lance de confusão e empurra empurra, o jogador Jedson, da CSM, e o Gude, de Blumenau, foram expulsos.

Com o jogo aberto o time da casa passou a ser mais eficiente nos ataques e ampliou com Cleiton, aproveitando sobra de bola de um ataque da CSM. Mas o time jaraguaense empatou faltando 25 segundos do fim, com Dian, após jogada que passou pelos pés de Jonas e Hugo.

O segundo tempo foi marcado pelo equilíbrio. Jogando com o goleiro Gian adiantado, a CSM perdeu a bola e em jogada de contra ataque Maico deixou os blumenauenses na frente. Mas o empate ocorreu com Turmena, após passe de Elisandro. A CSM continuou pressionando e o quarto gol saiu com Jonas, porém o jogador Jonas do time adversário deu os números finais a partida, em 4 a 4.

“Foi um bom resultado. É sempre importante somar pontos, principalmente quando o jogo for fora de casa”, disse o fixo Jonas. Pelo returno do Estadual, a CSM Futsal/FME volta a jogar no dia 15. A partida será às 19h, na Arena Jaraguá, contra Rio do Sul.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário