quarta-feira, 5 de setembro de 2012

CSM Futsal/FME em quadra nesta quinta-feira pelo Catarinense de Futsal

                                          Gian quer dar um título para a torcida jaraguaense

Depois da despedida na Liga Futsal 2012, o elenco da CSM Futsal/FME volta aos treinos nesta quarta-feira (5). A reapresentação será para um treino físico, marcado para as 15h, na academia da Arsepum. O objetivo do time treinado pelo técnico Sergio Lacerda agora é manter a boa campanha no returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal.

O time já entra em quadra nesta quinta-feira (6), quando vai a Blumenau enfrentar a Hering. A partida será ás 20h15, no Ginásio A.D. Hering. O treinador avalia o Estadual. “Vimos no turno que é um campeonato com bons times. Nosso objetivo agora é chegar ao titulo desta competição e dos Jogos Abertos de SC, competições que ainda disputaremos neste segundo semestre”, analisa.

No turno a CSM Futsal/FME terminou o Catarinense líder e invicto. Em sete jogos a equipe conquistou cinco vitórias e dois empates – somando 17 pontos. “Temos um bom time e condições de chegar à final. Agora iremos nos dedicar ainda mais nesta competição para dar um título a nossa torcida”, explica o goleiro Gian.

Jogos do Turno

A CSM Futsal/FME conheceu nesta semana os três próximos adversários no returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal, competição promovida pela Federação Catarinense de Futebol. Das três partidas, em duas a equipe jaraguaense terá o mando de quadra. Confira:

Jogos do Mês de Setembro

Dia 6, às 20h15, Blumenau x CSM/Pré-Fabricar/FME (Ginásio A.D. Hering)
Dia 15, às 19h, CSM/Pré-Fabricar/FME x Rio do Sul (Arena Jaraguá)
Dia 22, às 19h, CSM/Pré-Fabricar/FME x Florianópolis (Arena Jaraguá)

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário