quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Diretor de futsal da Associação Desportiva Jaraguá comenta a eliminação na Liga Futsal e faz planos para 2013

 
A Associação Desportiva Jaraguá (ADJ) está satisfeita com a campanha da CSM Futsal/FME na Liga Futsal 2012. Após desclassificação para o Carlos Barbosa, o diretor de futsal da entidade, Carione Mess Pavanello, avaliou com entusiasmo a temporada na maior competição de futsal do Brasil.

“Foi uma campanha excelente, com a superação de todo elenco e comissão técnica durante toda a participação na Liga Futsal. Nosso objetivo era ficar entre os 16, mas ficamos entre os oito melhores da competição, sendo que perdemos a vaga da semifinal para o atual campeão do Mundial de Clubes”.

Apesar de ainda ter pela frente o Campeonato Catarinense e os Jogos Abertos de SC, Cacá não esconde que já começa a planejar a temporada 2013, almejando nova participação na Liga. “Os patrocinadores estão muito satisfeitos com a campanha nesse ano e querem renovar para a continuação do projeto no ano que vem. Esse ano fizemos um bom time com pouco recurso, mas o objetivo é reforçar a equipe em 2013”, explica Cacá.

O dirigente se refere às empresas CSM, Pré-Fabricar, Real Vidros e Canarinho – patrocinadores oficiais na temporada 2012. Sobre o elenco, comandado pelo técnico Sergio Lacerda, Pavanello garante todos até o final do ano. “Com esse time que disputamos a Liga iremos atrás da conquista do Estadual e dos Jogos Abertos”, diz Cacá

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário