terça-feira, 4 de setembro de 2012

Nota de Agradecimento da Empresa CSM

MEUS AGRADECIMENTOS À EQUIPE DE FUTSAL DE JARAGUÁ DO SUL

No início deste ano, assumi junto aos colaboradores da CSM o desafio de patrocinar a equipe de futsal de Jaraguá do Sul. Acreditava que esta seria uma oportunidade para retribuir à nossa cidade um pouco do que aqui conquistei até hoje.

No entanto, no decorrer do ano fui aos poucos sendo invadido por um sentimento mágico, repleto de entusiasmo e alegria que me proporcionou algo bem maior do que imaginara a princípio, o resgate do orgulho jaraguaense. Essa foi a sensação mais forte que passei a ter ao ser abordado por colaboradores nas fábricas, por amigos e concidadãos nas ruas e, sobretudo, em meio a vibração da torcida na Arena Jaraguá a cada novo jogo.

Para mim, que me dedico com amor a tudo o que faço, é extremamente gratificante acompanhar a transformação da nossa equipe, inicialmente despretensiosa e tímida, em um time de ponta que joga bonito, com raça e mostra muito talento.

Brilhando mais a cada partida, nosso elenco de atletas demonstrou superação, garra, determinação e qualidade. Já nas quartas de final, nosso futsal deu um show na vitória sobre o Carlos Barbosa aqui na Arena Jaraguá e por pouco não repetiu o feito no Rio Grande do Sul, frente aos atuais campeões do mundo, algo lindo de se ver!

Finalizada a participação da equipe na Liga Nacional de Futsal deste ano, continuaremos empenhados nas demais competições em curso, muito mais fortalecidos.

Ao fazer um balanço de todo esse andamento e pelas vitórias e alegrias vividas até aqui, gostaria de fazer alguns agradecimentos:

Primeiramente a Deus, pela oportunidade de realizar este projeto, aos colaboradores da CSM que se dedicaram para o sucesso desta empreitada, à ADJ, à FME e aos demais patrocinadores, que juntamente comigo e minha equipe acreditaram e investiram nesta ideia, aos atletas pela dedicação, amor e superação que demonstraram até aqui e, sobretudo, a cada torcedor pela vibração, pelos gritos e pelas alegrias que compartilhamos.

Por tudo isso, digo com absoluta franqueza que embora não tenhamos saído campeões, certamente saímos vitoriosos.

Muito obrigado,
Renato Raboch
Presidente

3 comentários:

  1. Quero parabenizar toda diretoria, comissão técnica e jogadores da equipe. Por ser um ano de volta ao cenário nacional, foi um ano brilhante para o futsal de Jaraguá do Sul. A vibração da Arena Jaraguá em dia de Classicos é simplesmente inesplicável. O Ano ainda não acabou, estamos juntos em busca de mais um Título Catarinense. Parabéns a Todos!
    Humberto Barg.

    ResponderExcluir
  2. Você não tem nada à agradecer, quem agradece, somos nós torcedores pelo que você tem feito pelo futsal de Jaraguá. Não tem dinheiro que pague os lances pintados em quadra, a vibração de uma defesa e a vibração da torcida em um gol; sem termos em quadra nenhum atleta famoso! Obrigado e parabéns.
    Palavras de minhã mãe, Dilma Alquini Deschamps

    ResponderExcluir
  3. Somente nós torcedores é que precisamos agradecer. Reviver bons momentos na Arena juntamente com amigos e familiares, a emoção diante das vitórias e derrotas, o espírito de equipe e garra que os jogadores demonstraram, valeu com certeza cada centavo de nossos patrocinadores.
    Diz o ditado, "Mas valem as lágrimas de não ter vencido, do que a vergonha de não ter lutado..", vocês são todos vencedores por tudo que proporcionaram a nossa cidade. A CSM nesse projeto, arriscou por outros caminhos, mas certamente ciente de que sem o esforço da busca, é impossível a alegria do encontro ...
    Eu e minha família, agradecemos de coração pelos momentos revividos, e que sejam eternos enquanto durar ...

    ResponderExcluir