quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CSM Futsal/FME joga pela primeira vitória no returno do catarinense de futsal

                                    Dian convoca a torcida para apoiar o time no Estadual            Foto: Pierro Ragazi

O torcedor de futsal de Jaraguá do Sul poderá terá mais uma oportunidade de acompanhar a CSM Futsal/FME no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. No sábado, dia 15, os treinados por técnico Sergio Lacerda enfrentam o Rio do Sul, pela segunda partida do returno da competição. O jogo será às19h, na Arena Jaraguá.

As duas equipes já se enfrentaram no turno, com vitória do time jaraguaense por 4 a 3. Mas, agora no returno, o treinador acredita em jogo difícil. “É um time jovem e com qualidade. Mas nossa experiência precisa prevalecer para somar pontos, porque a partida será em casa”.

Liberado para o jogo, o ala Dian convoca a torcida para acompanhar o time no Estadual. “O inventivo é importante. Com o fim da Liga, esperamos o apoio de todos que vivem o futsal na cidade”, pede o jogador. Em tratamento no departamento médico, os goleiros Gian e Cristhian são dúvidas para o jogo. O desfalque deles será confirmado ou não após os treinos que serão realizados antes da partida (um às 17h de hoje na Arena e outros dois amanhã). Os demais jogadores estarão liberados para a partida.

A CSM Futsal/FME é líder do Estadual com 18 pontos somados em oito jogos. Já o adversário somou apenas seis pontos em oito partidas. Os ingressos custam R$ 5,00 e serão vendidos a partir das 18h de sábado, nas bilheterias da Arena Jaraguá.

Amistoso Internacional

A Associação Desportiva Jaraguá (ADJ) confirmou para o dia 25 deste mês um amistoso internacional contra a Seleção do Paraguai. Comandada por Marcos Moraes, o time paraguaio se prepara para o Campeonato Mundial de Futsal que acontece em novembro, na Tailândia. A partida será às 20h, na Arena Jaraguá.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário