sábado, 15 de setembro de 2012

CSM Futsal/FME vence, continua lider e invicta no estadual

                                        Elisandro marcou dois gols na vitória da CSM contra Rio do Sul

Jogando com o apoio da torcida, a CSM Futsal/FME venceu o Rio do Sul pela continuação do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Válida pela segunda partida do returno da competição, o jogo ocorreu na noite deste sábado (15), na Arena Jaraguá. Com a vitória, a CSM chegou a 21 pontos e continua na liderança, mantendo a importante marca de ainda não ter perdido no Catarinense.

O jogo

Melhor em quadra nos minutos iniciais, o time adversário saiu na frente com Joan, que aproveitou uma sobra de bola na defesa de Willian Dorn e abriu o placar. O empate veio apenas ao fim do primeiro tempo, com o oportunista Elisandro empatando após chute forte de Lé. Com uma postura mais ofensiva, a CSM começou a construir a vitória logo no inicio do tempo complementar.

Willian arriscou de longe e surpreendeu o goleiro Marcão, após a bola desviar em Diogo Moreno. Pouco tempo depois Hugo marcou o terceiro ao receber passe de Jonas, cortar o marcador e chutar forte. Arriscando no goleiro linha, os visitantes tomaram o quarto depois de roubada de bola de Xoxo, que deixou Elisandro na cara do gol para ampliar.

Pablo recebeu bom passe de Juan e diminuiu para 4 a 2. O terceiro dos visitantes saiu de um tiro livre direto, cobrado por Café. Mas Marcio voltou a roubar a bola em joga de goleiro linha, tocou para Dian e correu para receber e ampliar, fechando o placar em 5 a 3.

Próximos jogos


A CSM Futsal/FME volta à quadra na próxima terça-feira, dia 25, quando recebe a Seleção do Paraguai em amistoso internacional. Pelo Estadual de futsal o time de Sergio Lacerda volta a jogar no dia 28 (uma sexta-feira), às 20h, na Arena Jaraguá.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário