sexta-feira, 1 de junho de 2012

Jogando fora de casa, CSM/Pré-Fabricar/FME busca terceira vitória seguida na Liga Futsal

 Técnico Banana acredita na terceira vitória seguida na Liga Futsal

Com o pensamento de conseguir mais uma vitória na Liga Futsal, a CSM/Pré-Fabricar/FME já está em São Caetano do Sul. Na tarde de amanhã, a equipe jaraguaense enfrenta o São Caetano/Drummond (SP), às 16h, no Centro Esportivo Joaquim C. Rabello, em São Caetano do Sul. Atualmente na 9ª posição na classificação, com 20 pontos, o elenco está confiante em conquistar os três pontos.

Para o ala Dian, o diferencial da equipe nas ultimas duas partidas foi à vontade, a superação. Se mantiver esse ritmo, segundo o atleta, a vitória será uma conseqüência. “Fora de casa às dificuldades são muitas, mas temos condições de vencer. Precisamos aproveitar esse bom momento e encaminhar a nossa classificação para segunda fase”, explica.

Após assumir a equipe em situação complicada, o técnico João Carlos Barbosa, o Banana, já conseguiu duas vitórias e colocou a CSM no caminho da classificação. Agora, no seu primeiro confronto fora de casa, o treinador quer manter os 100% de aproveitamento. “O time tem condições de vencer. Para isso precisa ter o comprometimento da parte coletiva. Concentração e atitude serão fundamentais buscar a terceira vitória seguida”, analisa.

Contra o São Caetano/Drummond, os desfalques da CSM/Pré-Fabricar/FME continuam sendo o pivô Hugo e o goleiro Cristhian, em tratamento no Departamento Médico. Os demais jogadores estão à disposição do técnico Banana. Após o confronto em São Caetano do Sul, a equipe vai até o Parque São Jorge para enfrentar o Corinthians Paulista ( SP), na segunda-feira.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário