segunda-feira, 28 de maio de 2012

Em casa, CSM/Pré-Fabricar/FME joga pela vitória para ficar próximo da classificação

                                                                                                                                         Foto: Henrique Porto

Mal teve tempo de comemorar a vitória sobre Maringá, por 3 a 1, no sábado, a CSM/Pré-Fabricar/FME já volta a quadra na noite desta segunda-feira (28), pela Liga Futsal. E é com a mesma pegada apresentada na partida passada que os comandados de Banana buscam a segunda vitória seguida na competição. O adversário da vez será o SPFC/ Col. Londrinense/Ldna, em jogo marcado para ás 20h, na Arena Jaraguá.

A vitória no sábado motivou o elenco. E uma nova vitória nesta noite deixará o time jaraguaense bem próximo da classificação. Segundo o treinador, com mais quatro pontos o time se classifica para a segunda fase. Destes, o objetivo é conquistar três na partida de hoje. “É claro que jogaremos para vencer todos os jogos até o fim da primeira fase. Mas com uma vitória e um empate a partir de agora já nos classificamos”, explica Banana.

Banana analisa o adversário de hoje. “Fisicamente a equipe está cansada, mas, o momento é de superação. Se jogarmos com atitude a vitória será uma conseqüência. Um fator positivo é que o nosso adversário também teve um jogo desgastante contra o Joinville e também deve estar com o elenco cansado”, crê o treinador.

Com 17 pontos conquistados, a CSM/Pré-Fabricar/FME ocupa a 14º posição na classificação. O adversário desta noite vem de derrota, por 6 a 1, para o Joinville e ocupa a 11ª colocação na classificação. Mulheres não pagam ingresso hoje. “É uma maneira de trazer nosso torcedor para apoiar o time”, explica o diretor de futsal da ADJ, Carione Pavanello.

Ingressos

Os ingressos antecipados estão à venda no Posto Mime matriz, no Posto Mime Kohlbach e na Girolla Imóveis – no valor de R$ 15,00 (cadeira numerada) e R$ 10,00 (cadeira superior). A meia-entrada é destinada a estudantes e aposentados, mediante a apresentação do comprovante original com validade. Crianças até dez anos têm acesso livre. Os ingressos também podem ser adquiridos momentos antes da partida nas bilheterias da Arena Jaraguá, no mesmo valor dos ingressos antecipados.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM


Nenhum comentário:

Postar um comentário