segunda-feira, 28 de maio de 2012

Em um jogo de superação, CSM/Pré-Fabricar/FME conquista vitória heróica na Arena Jaraguá

                                                         Atletas da CSM comemoram vitória heróica na Liga Futsal

Em noite de muita emoção, a CSM/Pré-Fabricar/FME garantiu mais uma vitória na Liga Futsal. Jogando na Arena Jaraguá, na noite desta segunda-feira(28), a equipe jaraguaense bateu o SPFC/ Col. Londrinense, por 5 a 4. Com a vitória, A CSM pulou para o 9º lugar na classificação, com 20 pontos, ficando em situação confortável para garantir uma vaga na fase decisiva da competição.

Embalados pela vitória de sábado sobre o Maringá, por 3 a 1, os comandados do técnico João Carlos Barbosa, o Banana, protagonizaram uma partida eletrizante. Foi a CSM que começou melhor o jogo, abrindo o placar aos 8:13 com Elisandro. Os adversários equilibraram o jogo e passaram a pressionar.
O gol de empate foi em jogada de contra ataque, aos 9:32, com Oitomeia.
Após o gol de empate, os visitantes passaram a dominar, ampliando com Diego (11:07), Bocão (15:54) e Komano (17:19). O 4 a 1 no marcador deixou o torcedor de Jaraguá do Sul desconfiado.

Na volta do segundo tempo o técnico João Carlos Barbosa, o Banana, colocou Jonas como goleiro linha desde o minuto inicial. Foi então que a CSM se atirou ao ataque, tornando a partida emocionante. A reação dos donos da casa começou com Biolay, aos 31:07, em chutou cruzado. Mas, em jogo de ataque contra defesa, a CSM queria mais.

Foi quando Banana chamou o jovem Felipe, que entrou para brilhar. No primeiro gol, aos 31:36, ele levou a bola pela esquerda e chutou sem chances para o arqueiro Chico. O empate veio aos 35:09, de bico, após sobra de bola dentro da área. Com o empate em 4 a 4, a CSM continua pressionando.

Com o apoio da torcida, o gol da vitória saiu dos pés de Dian, aos 39:03. Em contra ataque, Jonas carregou a bola pela direita e serviu o ala que vinha pela esquerda. Dian bateu rasteiro, fechando o placar em 5 a 4. “É maravilhoso marcar duas vezes em uma partida decisiva. O time mostrou que com vontade pode chegar longe”, avaliou o jovem Felipe, de apenas 17 anos, autor de dois gols.

O próximo compromisso da CSM/Pré-Fabricar/FME na Liga será diante do São Caetano, no sábado (2), às 16h, em São Caetano do Sul.

Rodrigo Floriani

Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário