sexta-feira, 25 de maio de 2012

CSM/Pré-Fabricar/FME joga pela vitória e pela recuperação na Liga Futsal

                                                                                                           Foto: Pierro Ragazzi

As mudanças realizadas na comissão técnica e no elenco da CSM/Pré-Fabricar/FME já fazem parte do passado. Na manhã desta sexta-feira (25), a diretoria apresentou a equipe o novo técnico João Carlos Barbosa, o Banana. Após conversa, todo elenco treinou forte, com o objetivo de conseguir uma recuperação na Liga Futsal já na partida deste sábado (26), contra o Maringá (PR).

Para o treinador, o grupo tem plenas condições de buscar a recuperação, seguida da classificação a segunda fase. “O time já demonstrou em outros jogos que tem qualidade. Mas, estava sem auto-estima. No futsal não adianta só a tática, também precisa ter superação. Coloquei isso aos jogadores e para a diretoria”, comenta.

Sobre os próximos dois adversários na competição, Banana acredita em vitória, principalmente pelo fato dos jogos acontecerem em casa. “Percebi muito motivação no treino desta manhã. Talvez faltasse muito mais uma conversa do que um bom treinamento. O clima é outro e estamos confiantes nas vitórias, a partir de agora”, relata.

Apesar de três partidas sem vencer na Liga Futsal, na classificação, a CSM/Pré-Fabricar/FME se mantém entre os 16 times que vão a próxima fase. Os jaraguaenses somam 14 pontos e ocupam a 15º posição. Na partida de amanhã, às 19h, contra Maringá (PR) e também no jogo de segunda-feira (28), às 20h, contra o Colégio Londrinense (PR), mulheres não pagam ingresso.

Os jogos serão na Arena Jaraguá. “Contamos com o apoio da torcida para superar o momento. O torcedor é o nosso combustível dentro de quadra”, explica o pivô Elisandro.

Ingressos

Os ingressos antecipados estão à venda no Posto Mime matriz, no Posto Mime Kohlbach e na Girolla Imóveis – no valor de R$ 15,00 (cadeira numerada) e R$ 10,00 (cadeira superior). A meia-entrada é destinada a estudantes e aposentados, mediante a apresentação do comprovante original com validade. Crianças até dez anos têm acesso livre. Os ingressos também podem ser adquiridos momentos antes da partida nas bilheterias da Arena Jaraguá, no mesmo valor dos ingressos antecipados.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Um comentário:

  1. Percebi nos jogos que está faltando um pouco mais de apoio da nossa torcida. Isso iria elevar a moral do time. Vamos torcer como era nos jogos da Malwee, pessoal. Força Jaraguá!

    ResponderExcluir