terça-feira, 22 de maio de 2012

CSM/Pré-Fabricar atrás da recuperação na Liga Futsal


A CSM/Pré-Fabricar volta novamente à quadra nesta quarta-feira (23), pela continuação da Liga Futsal 2012. Há duas partidas sem vencer, só uma vitória interessa ao elenco jaraguaense. O adversário será o Concórdia/Umbro, às 20h15, no Centro de Eventos Concórdia.

Uma vitória na partida desta quarta-feira será importante para CSM/Pré-Fabricar, que objetiva permanecer entre os 16 times que se classificam a segunda fase. A ultima vez que somou pontos na competição foi contra o Poker/PEC, ao empatar em 3 a 3, jogando em casa. Na última segunda-feira (21), os jaraguaenes perderam de 4 a 1 para o Atlântico Apti UriErechim.

De acordo com o técnico Renato Vieira, agora é o momento de o time reencontrar o caminho da vitória. “Nossa equipe continua levando gols através de erros de marcação. E contra o Atlântico voltamos a pecar na finalização. Mas agora teremos que, novamente, correr atrás do resultado”, explica o treinador.

Para o confronto contra o Concórdia/Umbro, a CSM/Pré-Fabricar tem a volta do ala Johnny. Porém, terá dois desfalques: o ala Dian, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o pivô Hugo, que segue em tratando uma lesão da coxa direita.

Na tabela de classificação, a CSM/Pré-Fabricar ocupa a 15ª posição. São 14 pontos somados em 12 jogos. “Nosso planejamento é somar de 21 a 23 pontos nesta primeira fase, para classificar para segunda. Portanto, nosso único objetivo a partir de agora, em todos os jogos, é pontuar”, conclui Vieira.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário