quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mudanças na comissão técnica e no elenco da CSM/Pré-Fabricar

                                                         João Carlos Barbosa (Banana) é o novo técnico da CSM/Pré-Fabricar

Após os resultados adversos nas ultimas duas partidas da Liga Futsal, a diretoria da Associação Desportiva Jaraguá (ADJ) - entidade mantenedora da CSM/Pré-Fabricar na competição, confirmou algumas mudanças na equipe. Em reunião realizada nesta tarde, com a presença de patrocinadores, a ADJ confirmou a mudança de treinador.

Renato Vieira deixa de comandar a equipe, cargo que passa a ser ocupada por João Carlos Barbosa, o Banana. Atual técnico do Kairat, do Cazaquistão, ele está de férias até o fim de julho. Na continuação da Liga, o novo treinador terá ao seu lado o auxiliar técnico Augustinho Ferrari, que também ocupa o cargo de supervisor da CSM/Pré-Fabricar. Banana já assume a equipe na sexta-feira (25).

Outra mudança na comissão técnica foi a do preparador físico Volmir Lima dos Santos, o Fio. Ele volta a ocupar uma vaga na comissão técnica da equipe feminina, enquanto Adair Eleutério assume seu lugar. Eleutério estava a quatro anos trabalhando como preparador físico das equipes de base do Colégio Evangélico Jaraguá.

Já no elenco, a ADJ confirmou a saída dos alas Canabarro e Mello. “O Canabarro pediu para sair após a partida contra o Concórdia, no qual aceitamos. Também chegamos a um acordo amigável e liberamos o Mello”, explica o diretor de futsal da ADJ, Carione Pavanello.

Após as mudanças, todas as atenções do elenco estão voltadas para o jogo de sábado (26), contra o contra Maringá (PR). “Nosso objetivo é vencer as duas partidas em casa para ficar próximo da classificação. Novamente contamos com o apoio do torcedor”, explica Pavanello. Na partida do próximo sábado, às 19h, contra Maringá (PR) e de segunda-feira (28), às 20h, contra o Colégio Londrinense (PR), mulheres não pagam ingresso. Os jogos serão na Arena Jaraguá.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário