quarta-feira, 23 de maio de 2012

CSM/Pré-Fabricar volta a perder na Liga Futsal


A CSM/Pré-Fabricar voltou a perder pela Liga Futsal 2012. Em duelo realizado nesta quarta-feira (23), contra o Concórdia/Umbro, no Centro de Eventos Concórdia, a equipe jaraguaense perdeu de 6 a 0. Apesar do resultado adverso, a CSM/Pré-Fabricar se mantém na zona de classificação, em 15º lugar, com 14 pontos somados em 13 jogos. Já o Concórdia/Umbro subiu para 17ª posição, agora com 13 pontos ganhos em 13 partidas.

Melhor desde o minuto inicial, o Concórdia começou explorando a ala direita, criando as oportunidades de gols. Em tabela com Vitor Jesus, Iltinho quase abriu o placar, mas bola saiu. A vitória do time adversário começou a ser construída aos 07:10, com gol contra e Jonas. Fernando ampliou aos 11:07, encobrindo o goleiro Gian, fazendo 2 a 0. No fim da primeira etapa, a CSM/Pré-Fabricar pressionou para diminuir no placar. Mas a bola saiu nas duas tentativas de chute de Canabarro.

A equipe jaraguaense voltou querendo jogo na segunda etapa. Elisandro quase marcou o primeiro após receber passe de Canabarro, mas o chute parou na defesa de Léo. Porém, em contra ataque mortal, o Concórdia ampliou com Felipe, aos 23:24. Vencendo por 3 a 0, os comandados de Serginho foram ao ataque e marcaram o quarto gol com Murillo, aos 25:59. O mesmo jogador ampliou aos 28:07, fazendo 5 a 0.

Buscando descontar o placar extenso, o técnico Renato Vieira adiantou Gian como goleiro linha. Porém o time jaraguaense perdeu a bola e quase tomou o sexto gol. A dois minutos do fim, em ataque pela direita, Johnny acertou a trave adversária. A goleada do Concórdia encerrou com Paludo, aos 39:38. Em jogada individual, ele saiu do campo de defesa, entrou no campo de ataque e finalizou, fazendo 6 a 0.

O goleiro Gian analisou o resultado adverso. “Como saímos atrás do placar, fomos ao ataque para buscar o resultado. Porém, tivemos uma noite infeliz. Agora temos que levantar a cabeça e vencer as próximas duas partidas em casa”, explicou. No sábado (26), a CSM/Pré-Fabricar volta a jogar em casa, na Arena Jaraguá, às 19h, contra o Oppnus Maringá (PR). No mesmo dia e horário o Concórdia/Umbro joga em Niterói (RJ), contra o Macaé/ Botafogo/CDE. A partida será no Ginásio Rio Sam.

Rodrigo Floriani
Assessoria de Imprensa CSM

2 comentários:

  1. esse time ai ta cada vez mas pior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que como começaram bem, podem ir para final BEM... só está faltando GARRA... Vamo lá FUTSAL, você tem potencial pra isso! :)

      Excluir