sábado, 24 de março de 2012

Sábado para Lotar a Arena



Enfim, chegou o momento mais esperado pelo torcedor jaraguaense no último ano: ver o time de futsal da cidade retornar à Arena Jaraguá jogando pela Liga Futsal, principal competição do salonismo do País. A estreia diante da torcida da CSM/Pré-Fabricar ocorre neste sábado, às 19 horas, contra a equipe de Suzano (SP). Também é a chance de a CSM/Pré-Fabricar melhorar a performance no campeonato. Com uma única vitória em três jogos, um 2 a 1 sobre a Krona na estreia, a equipe jaraguaense tem três pontos e ocupa a 13ª colocação da tabela.

Os jogadores chegaram de viagem ontem e se apresentam para o último treino às 11 horas deste sábado. A equipe volta a Jaraguá motivada pela conquista da 1ª Taça Cidade de Volta Redonda.

Os comandados de Renato Vieira venceram a equipe do Fluminense por 6 a 3 e faturaram o primeiro título do ano. O time pediu licença da competição no ano passado e nas três primeiras rodadas da edição de 2012 jogou fora de casa. Após a estreia contra a Krona, perdeu as outras duas partidas: 3 a 2 para Minas e 2 a 1 para a Intelli. Depois do confronto com o Suzano, a CSM/Pré-Fabricar entra em quadra na segunda, contra o São José (SP).

Fonte: an.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário