terça-feira, 20 de março de 2012

CSM/Pré-Fabricar estréia nesta quarta (21) na 1ª Taça Cidade de Volta Redonda de Futsal

                                                                                                       Foto: Beto Costa

Está confirmada para esta quarta e quinta-feira (21 e 22), a realização da I Taça Cidade de Volta Redonda Futsal, reunindo um verdadeiro festival de craques deste esporte em jogos no Ginásio da Ilha São João e transmissão ao vivo para o Brasil e o mundo pelos canais Sportv e Globo Internacional. O evento só foi possível graças a uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Volta Redonda e a Globosat, com a organização a cargo da empresa One Sport & Marketing.

Participam da Taça Cidade de Volta Redonda, o Flamengo, clube de maior torcida do país; Fluminense/Imperial, parceria do tricolor das Laranjeiras com o Clube Imperial de Petrópolis; CSM/Pré-Fabricar/ADJ/FME de Jaraguá do Sul (SC), clube com o maior número de títulos em nível nacional; e o Volta Redonda, que está montando uma forte equipe buscando a participação na Liga Nacional.

A abertura do torneio será nesta quarta-feira (dia 21), às 16h, no Ginásio da Ilha São João, quando jogam Flamengo e Fluminense/Imperial, e às 18h a estreia do Volta Redonda, contra a CSM/Pré-Fabricar de Jaraguá do Sul. Na quinta-feira (dia 22), os perdedores das partidas anteriores disputam o terceiro lugar, às 17h, e os vencedores decidem o título às 19h.

Todos os jogos serão transmitidos ao vivo para o Brasil e exterior com reprise em vários horários nos canais Sportv (2), Sportv (3) e Globo Internacional. A entrada é franca, mas o torcedor que desejar poderá levar um quilo de alimento não perecível, que serão doados para as entidades assistenciais da cidade.

Fonte: folhadointerior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário