segunda-feira, 19 de março de 2012

CSM/Pré-Fabricar faz seu terceiro jogo seguido fora de casa

Depois de perder para o Minas pelo placar de 3 a 2, em BH, a CSM/Pré-Fabricar volta à quadra para fazer seu terceiro jogo seguido fora de casa. Às 20h15 desta segunda-feira (19).

A Intelli lidera a competição ao lado do Carlos Barbosa (RS), ambos com duas vitórias em dois jogos e os únicos que mantém os 100% de aproveitamento. O CSM/ Pré-Fabricar está na 11° colocação com 3 pontos ganhos.

Curiosamente, o time de Jaraguá do Sul e a ADC Intelli enfrentaram os mesmos adversários até o momento pela Liga Futsal. Os dois bateram o Joinville/Dalponte e também enfrentaram o V&M Minas, os intellianos venceram os mineiros na estreia e por sua vez, o time catarinense conheceu sua primeira derrota em Belo Horizonte, quando sucumbiu diante do Minas, no último sábado.

Falcão
O craque Falcão não irá participar do confronto diante da equipe de Jaraguá do Sul, pouco antes da partida do último sábado, o ala recebeu um comunicado da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), de que não poderia enfrentar o Joinville por conta de uma suspensão recebida no fim do ano passado, após expulsão no primeiro jogo da decisão da Liga Futsal 2011.

O atleta pode estrear diante do V&M Minas por ter conseguido um efeito suspensivo, que foi cassado horas antes da partida frente ao Joinville. Com isso, Falcão também estará de fora do duelo contra o Jaraguá, nesta segunda-feira, mas volta na partida seguinte, frente ao Poker/PEC ( RJ).

Falcão lamentou não poder enfrentar a equipe da cidade em que se tornou o melhor jogador do mundo no futsal:

_ “Sinto muito em não poder atuar, estou feliz demais por ver essa equipe, de uma cidade que respira futsal, assim como Orlândia, estar de volta ao cenário nacional e a alegria estaria completa se eu pudesse jogar,” Comentou o camisa 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário